Deborah Rosa

Engenheira Ambiental e Sanitarista, pós graduada em Gestão das Águas e Sustentabilidade de Recursos Hídricos no Brasil. Realiza perícias ambientais judiciais e atua há 4 anos em processos e estudos técnicos voltados ao licenciamento ambiental, efetua e atualiza informações obrigatórias em cadastros técnicos e licenças junto ao IBAMA. Também possui experiência em processos de regularização do uso de recursos hídricos junto aos órgãos ambientais, além de elaborar cadastro ambiental rural (CAR). Participa, compondo equipes técnicas para a elaboração de planos de gerenciamento de resíduos sólidos ? PGRSS. Além disso, possui experiência na elaboração e revisão de procedimentos, políticas, normas internas relacionadas a sistemas de gestão ambiental, da qualidade, saúde e segurança no trabalho e responsabilidade social.

Informações coletadas do Lattes em 04/03/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária

2013 - 2017

Centro Regional Universitário Espírito Santo do Pinhal
Título: Análise da redução de micro-organismos patogênicos após a desinfecção de água pelo método SODIS com e sem o uso de concentrador solar
Orientador: M.Sc. Úrsula Luana Rochetto Doubek
Bolsista do(a): .

Formação complementar

2021 - 2021

Auditor Interno Integrado ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018. (Carga horária: 32h). , SGS ACADEMY BRASIL, SGS, Brasil.

2018 - 2019

Gestão das águas e sustentabilidade dos recursos hídricos no Brasil. (Carga horária: 420h). , UNYEAD EDUCACIONAL S.A., UNYLEYA, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária / Subárea: Recursos Hídricos.

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - Atual

Trabalhador Autónomo

Vínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Licenciamento de empresas