PEDRO HENRIQUE DE OLIVEIRA ARRAZ

Possui graduação em LETRAS-PORTUGUÊS E INGLÊS E SUAS RESPECTIVAS LITERATURAS pela FACULDADE WALDIR FILHO(2021).

Informações coletadas do Lattes em 05/03/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em LETRAS-PORTUGUÊS E INGLÊS E SUAS RESPECTIVAS LITERATURAS

2017 - 2021

FACULDADE WALDIR FILHO
Título: A narração autobiográfica de Carolina Maria de Jesus
Orientador: Rubenil da Silva Oliveira

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

VI Congresso Internacional de Letras (UFMA). AS CONTRADIÇÕES DO ESPAÇO CIDADE X FAVELA EM QUARTO DE DESEPJO: DIÁRIO DE UMA FAVELADA DE CAROLINA MARIA DE JESUS. 2023. (Congresso).

I Colóquio Internacional de Teoria e Crítica Literária II Colóquio Nacional de Literatura , Memória e Subjetividade:Deslocamentos e identidades.Memória, Identidade e Testemunho na Narrativa de Carolina Maria de Jesus. 2022. (Outra).

Projeto de Extensão: Metodologia da Pesquisa: Noções Básicas (Universidade Estadual dol do Piauí). 2022. (Outra).

V Congresso Internacional de Letras (UFMA). A Memória do Vivido em Carolina Maria de Jesus. 2022. (Congresso).

XII SELISIGNO E XIII SIMPÓSIO DE LEITURA.Carolina Maria de Jesus: uma vida de lutas e resistências. 2022. (Simpósio).

IV Congresso Internacional de Letras (Universidade Federal do Maranhão). 2021. (Congresso).

IV Congresso Internacional de Letras (Universidade Federal do Maranhão). A Narração Autobiográfica de Carolina Maria de Jesus: um projeto tecido de escrevivências. 2021. (Congresso).

Fórum Acadêmico de Letras (Universidade Federal do Maranhão). 2020. (Outra).

IV Seminário de Estudos do Texto e do Discurso/ SETED (UFRN). 2020. (Seminário).

III Simpósio de Estudos Linguísticos e Literários (Faculdade Waldir Filho). 2019. (Simpósio).