Amanda Cavalcante de Souza
Acadêmica em Bacharel de Enfermagem. Durante esses anos, busquei qualificação profissional, com muito foco, em constante construção em conhecimento.
Informações coletadas do Lattes em 05/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2021 - 2021
Manejo Clínico da COVID-19 na Atenção Primária à Saúde. (Carga horária: 18h). , Fundação Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.
2021 - 2021
Atualização do Manejo Clínico da Pessoa com Chikungunya. (Carga horária: 45h). , Fiocruz Mato Grosso do Sul, FIOCRUZ, Brasil.
2021 - 2021
Manejo do Sarampo nos Serviços de Saúde. (Carga horária: 60h). , Fundação Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.
2021 - 2021
Abordagem Familiar na Atenção Domiciliar. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, UFCSPA, Brasil.
2021 - 2021
Saúde da Pessoa Idosa. (Carga horária: 12h). , Fundação Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Amanda Cavalcante de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?