Cleber Souza Pereira
Licenciatura em Música e Instrumento (Bateria) na Fundação Tricordiana de Educação e Ensino UNINCOR - Universidade Vale do Rio Verde. 2016História da Música no Conservatório Mineiro de Belo Horizonte/MG. 2015Pós Graduação: Regência coral com capacitação para docência. 2023 / Tutoria em EAD e Docência no Ensino Superior (em andamento).Curso Educação a Distância pelo Grupo MultiAtual Educacional em 2021.Composição da Banda METAMORPHOSE (Rock nacional) participação no concurso de bandas em Belo Horizonte Hoje e dia de rock na PUC MINAS com apoio da BELOTUR, Rádio Antena 1 e COCA COLA, conquistando o 3 Lugar. Projeto fanfarra nas escolas municipais e estaduais. Produção e direção musical da banda RM16 para apresentação noTriângulo Music em Uberlândia.Composição da BANDA CONTRASTE SOCIAL interpretação de gêneros variados como; MPB, Sertanejo, rock nacional em eventos diversos.Composição da BANDA IMPRENSA MARROM gêneros ecléticos. Participação com o TRIO VOZ DO PANTANAL em Belo Horizonte. BANDA baile ESSÊNCIA TROPICAL, gêneros variados.Casas de shows, espaços culturais em Belo Horizonte e apresentações Beneficentes Sociedade São Vicente de Paula.Prefeitura Municipal de Formiga: Instrutor musical da EMMEL - Escola Municipal de Música EunézimoLima, aulas de bateria, formação e ensaios de bandas, projeto Bandinha / fanfarradas Escolas Municipais Arlindo de Melo, Franklin de Carvalho e Miralda, educação musical no CRAS pela Secretaria de Cultura e Ação social.Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Formiga: Educação musical do 1. ao 5.ano no ensino infantil e ensino fundamental I de 2010 a 2013. Secretaria de Educação de Minas Gerais: Artes / Projetos oficinas educação integral do ensino fundamental ao EJA de 2014 a 2022.Atividades profissionais atuais: Artes, as quatro linguagens artisticas no ensino fundamental, ensino médio e EJA pela Secretaria de Educação de Minas Gerais.Atualmente lecionando artes, as quatro linguagens artísticas SEE/MG em Formiga na Escola Estadual Jalcira Santos Valadão ensino médio e fundamental II.
Informações coletadas do Lattes em 05/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Licenciatura em Música
2012 - 2015
Universidade Vale do Rio Verde
Título: Artigo
Orientador: Professor Mateus Espinha
Bolsista do(a): .
Formação complementar
2020 -
Tutoria em educação à Distância e docência do ensino superior. (Carga horária: 620h). , Faculdade Futura, ICETEC, Brasil.
2022 - 2023
Pós-Graduação Regência de Coral com Capacitação para Docência. (Carga horária: 590h). , Faculdade Faculminas, FACULMINAS, Brasil.
2021 - 2021
Capacitação, educação a distância. (Carga horária: 120h). , Grupo MultiAtual Educacional, GMAE, Brasil.
2014 - 2014
A HISTÓRIA DA MÚSICA. (Carga horária: 30h). , Conservatório Mineiro de Belo Horizonte, CMB, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Educação Artística/Especialidade: ARTES.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
SEEMGVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PEB PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA EM ARTES
2010 - 2013
Secretaria de Educação e Esportes de Formiga MGVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Música, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Lecionava mùsica, "Educação Musical " ensino fundamental I e bateria na Escola de Musica Eunésimo Lima da Prefeitura Municipal de Dormiga MG.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cleber Souza Pereira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?