Natália dos Santos Mendes
Graduanda em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Iniciação cientifica: fui bolsista do Laboratório de Estudo sobre Elites Politicas e Culturais (LEEPOC) na Universidade Federal Do Maranhão(UFMA); Titulo do trabalho: "Estratégias de intervenção, logicas de formação, e transmissão de concepções politicas a partir da Fundação Konrad Adenauer no Brasil". Termino:12-09-2022; Orientadora: Eliana Tavares Dos Reis. Atualmente sou bolsista do Laboratório de Estudos em Antropologia Politica (LEAP) na UFMA; Orientadora: Martina Ahlert . Áreas de interesse: Ciência Politica e Antropologia.
Informações coletadas do Lattes em 05/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Ciência Política.
Participação em eventos
SEMIC e SEMIT2022.Estratégias de intervenção, logicas de. 2022. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
REIS, Eliana T. dos ; MENDES, N. S. . Estratégias de intervenção, logicas de 'formação' e transmissão de concepções politicas a partir da Fundação Konrad Adenauer no Brasil. 2022. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Natália dos Santos Mendes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?