Manuela Oliveira da Silva
Discente no curso de Graduação em Ciências Biológicas na Universidade Federal do Acre em Rio Branco-AC. Faço estagio no laboratório de pesquisas paleontológicas. Bolsista de Iniciação Científica do CNPq, trabalhando com a fauna de pequenos fósseis da Formação Solimões.
Informações coletadas do Lattes em 05/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2023 - 2023
Introdução à morfologia polínica de angiospermas. (Carga horária: 5h). , Universidade Federal do Acre, UFAC, Brasil.
2022 - 2022
Animais Peçonhentos e Venenosos - prevenção e Acidentes. (Carga horária: 10h). , Universidade Federal do Acre, UFAC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Zoologia / Subárea: paleontologia.
Projetos de pesquisa
-
2023 - Atual
Diversidade de pequenos fósseis em sedimentos da Formação Solimões no Estado do Acre., Descrição: O projeto atual visa triar pequenos fósseis usando a técnica de "screen-washing" para identificar fósseis diminutos, com o objetivo de aumentar o conhecimento paleontológico da região e entender melhor a cronologia dos processos que moldaram a diversidade amazônica atual.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Manuela Oliveira da Silva - Integrante / Carlos D?Apolito - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2023 - Atual
Universidade Federal do AcreVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista de Iniciação Científica, Carga horária: 20
2022 - Atual
Universidade Federal do AcreVínculo: , Enquadramento Funcional:
Atividades
-
08/2022
Estágios , Departamento de Ciências da Natureza.,Estágio realizado, No laboratório de pesquisas paleontológicas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Manuela Oliveira da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?