Fernanda Paiva de Morais
Graduanda do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atualmente realizo uma iniciação cientifica no SpaceLab- laboratório de pesquisa espacial, no qual realizo pesquisas relacionadas ao desenvolvimento do hardware de placas do CubeSat. Também faço parte do PET- Programa de Educação Tutorial.
Informações coletadas do Lattes em 06/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Programa de Educação TutorialVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: MEMBRO
Outras informações:
Organização de eventos para comunidade acadêmica, desenvolvimento interpessoal e gerencial, apresentação de seminários, pesquisa acadêmica.
2022 - Atual
SpaceLabVínculo: Iniciação Científica, Enquadramento Funcional: Pesquisadora
Outras informações:
Participação no projeto de um EPS analógico para um Cubsat utilizando Kicad e Git.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fernanda Paiva de Morais e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?