Adalton Leonel de Souza
Possui graduação em Fisioterapia pela Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul (1998). Pós-Graduado em Neurologia pela UniFMU de São Paulo (2003). Aprimoramento Internacional em Terapia Manual pela Escola de Terapia Manual e Postural de Londrina (2005). Formação Internacional em Microfisioterapia pela Escola de Terapia Manual e Postural de Londrina (2008).
Informações coletadas do Lattes em 20/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Pós-Graduação em Fisioterapia Neurológica
2001 - 2002
CENTRO UNIVERSITARIO UNIFMU
Orientador: Anaruez Ferreira de Moraes
Aperfeiçoamento em Terapia Manual e Postural Internacional
2005 - 2005
Escola de Terapia Manual e Postural
Orientador: Maurício Mohalen Valente
Graduação em Fisioterapia
1994 - 1998
Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul
Orientador: Alexandra Durço dos Reis
Formação complementar
2007 - 2008
Formação Internacional em Microfisioterapia. (Carga horária: 120h). , Escola de Terapia Manual e Postural.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional / Subárea: Fisioterapia Neurológica.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional / Subárea: Microfisioterapia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional / Subárea: Terapia Manual.
Participação em eventos
V Simpósio Internacional de Fisioterapia. 2001. (Simpósio).
Produções bibliográficas
-
SOUZA, A. L. ; FINOTTI, C. F. . Microfisioterapia, uma Técnica a Serviço da Saúde. Informe de Saúde, Jales, p. 04 - 04, 25 maio 2008.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Multi Clínica. , Av Romeu Strazzi, 1.445, Cidade Nova, 15085-520 - Sao Jose do Rio Preto, SP - Brasil, Telefone: (17) 32276152, URL da Homepage:
Experiência profissional
2006 - 2007
Hospital PaulistanoVínculo: Registrado, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 30
2001 - 2008
Amil Home CareVínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 40
2001 - 2003
CERPO Home CareVínculo: Prestador de Serviços, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 40
1999 - 2001
Intensive Home CareVínculo: Prestador de Serviços, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 40
1998 - 1999
Clínica Caetano de FisioterapiaVínculo: Prestador de Serviços, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adalton Leonel de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?