Paulo Roberto Chaves Cirne Lima
Possui graduação em Engenharia de Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica(1958). Atualmente é funcionário do Instituto Gaúcho de Estudos Automotivos, funcionário da Eletrônica Selenium S A, funcionário da Indústrias Micheletto S A, funcionário da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, funcionário da Cirne Lima Consultores Ltda, funcionário do Grupo Wiest S A e funcionário da Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade.
Informações coletadas do Lattes em 13/03/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Instituto Gaúcho de Estudos Automotivos. , Av. Assis Brasil, 8787, Sarandi, 91140001 - Porto Alegre, RS - Brasil, Telefone: (051) 33478787, Ramal: 8457, URL da Homepage:
Experiência profissional
1998 - Atual
Instituto Gaúcho de Estudos AutomotivosVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Outro, Carga horária: 40
Atividades
-
03/2001
Conselhos, Comissões e Consultoria, .,Cargo ou função, Presidente do Comitê Técnico Operacional do IGEA.
-
09/1998
Conselhos, Comissões e Consultoria, .,Cargo ou função, Membro do Comitê do IGEA.
1997 - Atual
Eletrônica Selenium S AVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Outro, Carga horária: 40
Atividades
-
09/1997
Conselhos, Comissões e Consultoria, .,Cargo ou função, Membro do Conselho de Administração da Eletrônica Selenium S/A.
1997 - Atual
Indústrias Micheletto S AVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Outro, Carga horária: 0
Atividades
-
04/1997
Conselhos, Comissões e Consultoria, .,Cargo ou função, Membro do Consleho de Administração das Ind. Micheletto S/A.
1997 - Atual
Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Porto AlegreVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Outro, Carga horária: 0
Atividades
-
03/1997
Conselhos, Comissões e Consultoria, .,Cargo ou função, Vice-provedor da Santa Casa de Porto Alegre.
1996 - Atual
Cirne Lima Consultores LtdaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Outro, Carga horária: 0
Atividades
-
07/1996
Direção e administração, .,Cargo ou função, Fundador e Diretor da Cirne Lima Consultores Ltda..
1996 - Atual
Grupo Wiest S AVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Outro, Carga horária: 0
Atividades
-
07/1996
Direção e administração, .,Cargo ou função, Membro do Conselho Diretivo do Grupo Wiest.
1994 - Atual
Programa Gaúcho de Qualidade e ProdutividadeVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Outro, Carga horária: 0
Atividades
-
04/1994
Direção e administração, .,Cargo ou função, Presidente do Comitê Q do PGQP.
1992 - 1996
Simesc Parish LtdaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Diretoria, Carga horária: 0
Atividades
-
05/1992 - 05/1996
Direção e administração, .,Cargo ou função, Diretor da Simesc-Parish.
1992 - 1996
Corporação AlbarusVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Vice-Presidente, Carga horária: 0
Atividades
-
05/1992 - 05/1996
Direção e administração, .,Cargo ou função, Vice-Presidente de Planejamento, Qualidade Total e Sistemas.
1984 - 1989
Council Dana CorporationVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Membro, Carga horária: 0
Atividades
-
Conselhos, Comissões e Consultoria, .,Cargo ou função, Membro do Fluid Power Council e Mobile Off-highway.
1982 - 1996
Albarus Sistemas Hidráulicos LtdaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Presidencia, Carga horária: 0
Atividades
-
- 05/1996
Direção e administração, .,Cargo ou função, Presidente da Albarus Sistemas Hidráulicos.
1982 - 1992
Warner Eletric do Brasil LtdaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Diretoria, Carga horária: 0
Atividades
-
Direção e administração, .,Cargo ou função, Diretor da Warner Eletric do Brasil.
1965 - 1982
Racine Hidráulica LtdaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Presidencia, Carga horária: 0
Atividades
-
Direção e administração, .,Cargo ou função, Presidente da Racine Hidráulica.
1960 - 1965
Memsa Máquinas Equipamentos e Motores S AVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Fundador, Carga horária: 0
Atividades
-
Direção e administração, .,Cargo ou função, Diretor da Máquinas, Equipamentos e Motores S/A (MEMSA).
1959 - 1960
Varig S AVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Técnico em manutenção, Carga horária: 0
Atividades
-
Outras atividades técnico-científicas .,Atividade realizada, Engenheiro de Manutenção.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paulo Roberto Chaves Cirne Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?