Leonnardo Enes de Campos
Graduação no curso de Ciência da Computação da Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ). Mestrando na Área de Algoritmos e Métodos Numéricos pelo PPGI (UFRJ).
Informações coletadas do Lattes em 20/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em MÉTODOS NUMÉRICOS E OTIMIZAÇÃO
2010 - Atual
Graduação em Ciência da Computação
2006 - 2010
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Orientador: Geraldo Xexéo
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Analista de Sistemas.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Lógicas e Semântica de Programas.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Hardware.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
CM Soluções. , Rua Victor Civita, 66 - Bloco 02 - Lojas 115/116, Barra da Tijuca, 22775-044 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil, URL da Homepage:
Experiência profissional
2009 - 2010
CM SoluçõesVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 25
Outras informações:
Produção de sistemas SAAS, fazendo uso de webservices e SOA. C#.NET , javascript, ajax, banco de dados sql server. Desenvolvimento do sistema de emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), e NFSe (Nota Fiscal de Serviço)
2009 - 2009
Fundação Coordenação de Projetos, Pesquisas e Estudos TecnológicosVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor de software, Carga horária: 20
Outras informações:
Desenvolvimento do sistema de convênios para o uso do governo federal (SICONV), com utilização de mda e programação em Java, JSP, JavaScript. Conhecimento para nível de programador de hibernate e struts.
2008 - 2009
Banco CR2Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor de software, Carga horária: 30
Outras informações:
Trabalhando com desenvolvimento de software( utilizando conhecimento em diversas ferramentas como visual basic, C, C#, SQL SERVER 200, ORACLE 9i) e, também, na área de suporte interno/externo do Banco CR2(conhecimento nas estruturas físicas, roteadores, switches, servidores, scripts e aplicações administrativas). Foi desenvolvido um software para cadastrar o esforço de trabalho dos funcionários da área de informática (quantidade de horas e área de atuação); construção de site para comunicação de dados financeiro com outra empresa(web service); por último, desenvolvendo área de crédito consignado na intranet do banco.
2008 - 2008
LAND - UFRJVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Desenvolvimento e Redes, Carga horária: 20
Outras informações:
Atuação em projetos internos da UFRJ: a) abordagem inicial a ferramenta freemeeting, utilizada e aprimorada, principalmente, para estudo/ensino à distância; b) abordagem inicial do tangram, ferramenta com inteligência para resolver problemas estatísticos. Utilização da linguagem Java e C++.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leonnardo Enes de Campos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?