Karen Domingues Teixeira
Estudante da Universidade Metodista de São Paulo, no curso de Biomedicina. Tenho conhecimentos básicos na área de informática como Windows e Pacote Office. Cursando, no momento, ingles. Meu objetivo atual é um estágio na area de analises cliicas ou microbiologia, já que estou no 3º semestre, gostaria muito de colocar meus conhecimentos em pratica.
Informações coletadas do Lattes em 20/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
IX Biomix. 2009. (Congresso).
VIII Biomix. 2008. (Congresso).
Simpósio de Interpretação Clínica de Exames Complementares. 2008. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2008
Universidade Metodista de São PauloVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Hemograma, coleta e esfregaço sangüineo
Outras informações:
Executou-se coletas de sangue, foi realizado a pratica de fazer esfregaços sanguineos e o procedimento correto para a realização de um hemograma.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Karen Domingues Teixeira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?