Martha Cecilia Hernandez de Senna
Possui graduação em Pedagogia (Orientação Educacional/ Magistério) pela Faculdade de Educação Jacobina(1978). Atualmente é funcionário da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Tópicos Específicos de Educação.
Informações coletadas do Lattes em 02/10/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Pedagogia (Orientação Educacional/ Magistério)
1975 - 1978
Idiomas
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Tópicos Específicos de Educação/Especialidade: Educação de Adultos.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem/Especialidade: Métodos e Técnicas de Ensino.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Orientação e Aconselhamento/Especialidade: Orientação Educacional.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Pró Reitoria de Ensino de Graduação, Núcleo de Coordenação do Vestibular. , Avenida Pasteur,296, Urca, 22290240 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil, Telefone: (21) 2955737, Ramal: 328, Fax: (21) 5415047, URL da Homepage:
Experiência profissional
1974 - 1978
Universidade Federal do Estado do Rio de JaneiroVínculo: Servidor público ou celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 40
Outras informações:
PROFESSORA DE PRÉ- ESCOLAR /ALFABETIZAÇÃO
Atividades
-
09/1999
Outras atividades técnico-científicas , Pró Reitoria de Ensino de Graduação, Núcleo de Coordenação do Vestibular.,Atividade realizada, TECNICA EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Martha Cecilia Hernandez de Senna e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?