Laura Barbosa Puche
Graduanda no Bacharelado em Artes Cênicas com Habilitação em Interpretação Teatral pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho". Externo à esta instituição, concluiu o programa de formação profissionalizante em dança pela Escola de Dança de São Paulo (EDASP), entre os anos de 2011 a 2020.
Informações coletadas do Lattes em 13/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Artes Cênicas
2021 - Atual
Formação complementar
2022 - 2022
Dança e Pedagogias: Histórias e Atualidade. (Carga horária: 64h). , São Paulo Escola de Dança, SPED, Brasil.
2022 - 2022
Criação de um Figurino - Claudia Schapira. (Carga horária: 12h). , Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo, CRD SP, Brasil.
2011 - 2020
Formação Profissionalizante em Dança. , Escola de Dança de São Paulo, EDASP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Dança.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Teatro.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Laura Barbosa Puche e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?