Adayany Oliveira Leal
Possui graduação em Psicologia pelo Centro Universitário Santo Agostinho (2013). Atualmente é psicóloga técnica de referencia do CRAS. Tem experiência na área de Psicologia Social e Clínica. Pós graduada em Psicologia do Trânsito com ênfase em Avaliação Psicológica e concluindo Especialização em Psicologia hospitalar.
Possui cursos complementares em psicologia hospitalar com 80 hs, Atualização em saúde mental, Formação de Multiplicadores para Prevenção ao Uso de Drogas, Traine em Gestão de Pessoa ? Soma Consultoria. Realização de trabalho voluntário no LAR DE MARIA, casa de apoio a crianças com câncer. Participação no Dia de Ação Voluntária na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC)
CMEI- Hercília Torres de Almeida.
Informações coletadas do Lattes em 13/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Psicologia Hospitalar
2021 - Atual
CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTO AGOSTINHO
Orientador: Márcia Bartz Machado
Especialização em Psicologia do Trânsito
2016 - 2017
Universidade Candido Mendes
Título: VIOLÊNCIA E AGRESSÃO NO TRÂNSITO: UMA VISÃO GERAL E AS PRINCIPAIS FORMAS DE COMBATÊ-LAS
Orientador: Nelson Piôto
Graduação em Psicologia
2008 - 2013
CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTO AGOSTINHO
Orientador: Ilana Área Leão
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
CRASVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: PSICÓLOGA TECNICA DE REFERENCIA DO CRAS
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adayany Oliveira Leal e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?