Milton Staudt
Possui curso-tecnico-profissionalizante em Técnico Mecânico pela Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha(1980). Atualmente é Técnico da Ipiranga Petroquímica S A. Tem experiência na área de Engenharia de Materiais e Metalúrgica, com ênfase em Materiais Não-Metálicos.
Informações coletadas do Lattes em 15/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Técnico Mecânico
1977 - 1980
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Alemão
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Materiais e Metalúrgica / Subárea: Materiais Não-Metálicos/Especialidade: Polímeros, Aplicações.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Ipiranga Petroquímica S A, Divisão de Produto, Departamento de Desenvolvimento de Produto. , BR 386 km 419, Pólo Petroquímico do Sul, 95853000 - Triunfo, RS - Brasil - Caixa-postal: 08, Telefone: (51) 4575609, Fax: (51) 4571070, URL da Homepage:
Experiência profissional
1981 - Atual
Ipiranga Petroquímica S AVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Técnico, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Milton Staudt e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?