Carlos Eduardo da Silva Muniz

Graduando em psicologia pela Universidade Federal Fluminense (UFF - Campos). Na UFF, atuou como monitor voluntário nas disciplinas de Anatomofisiologia Humana e Neurociências no período de abril de 2022 à dezembro de 2022. Tem se dedicado aos estudos atrelados às áreas de neurociências, psicoterapia cognitiva-comportamental, psicofarmacologia, metodologia de pesquisa e, neste viés, esteve vinculado ao Núcleo de Estudo e Aplicação em Psicologia (NEAPsi), sob orientação do professor Dr. Erick Francisco Quintas Conde (2023-2023). Com a finalidade de ampliar os conhecimentos acerca de sua área de expertise, buscou se envolver com outros projetos de extensão, como o grupo de estudos Neuropsi, ministrado pela professora Dra. Cecília Souza Oliveira (2022-2022) na UFF, por exemplo.

Informações coletadas do Lattes em 13/03/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Psicologia (8101001)

2021 - Atual

Universidade Federal Fluminense

Ensino Médio (2º grau)

2018 - 2020

erem alberto augusto de moraes pradines

Formação complementar

2023 -

Fisiologia e Bioquímica do Exercício. , Udemy, UDEMY, Estados Unidos.

2022 - 2022

Extensão universitária em Psicologia. (Carga horária: 2h). , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.

2022 - 2022

Extensão universitária em Psicologia. (Carga horária: 2h). , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.

2022 - 2022

Extensão universitária em Psicologia. (Carga horária: 2h). , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.

2022 - 2022

Extensão universitária em Psicologia. (Carga horária: 2h). , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.

2022 - 2022

Neurociência. (Carga horária: 40h). , Centro Educacional Sete de Setembro, CESS, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral / Subárea: Neurociências.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicoterapia cognitiva-comportamental.

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Farmacologia / Subárea: Psicofarmacologia.

Grande área: Outros / Área: Divulgação Científica / Subárea: Metodologia de pesquisa.

Histórico profissional

Experiência profissional

2023 - Atual

Universidade Federal Fluminense

Vínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Pesquisador Voluntário

Outras informações:
Pesquisador voluntário vinculado ao Núcleo de Estudo e Aplicação em Psicologia (NEAPsi), sob orientação do professor Dr. Erick Francisco Quintas Conde.

2022 - 2022

Universidade Federal Fluminense

Vínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Monitor voluntário

Outras informações:
Monitor voluntário nas disciplinas de Anatomofisiologia Humana (AFH) e Neurociências.

2019 - 2021

Freelancer

Vínculo: Trabalho autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de inglês freelancer

Outras informações:
Atuou como professor freelancer nos períodos de setembro de 2019 à fevereiro de 2021, possuindo como enfoque, o ensino e aprimoramento das habilidades de "Listening", "Speaking", "Writing" e "Reading". Desenvolveu projetos pedagógicos neste sentido, envolveu-se com o marketing digital e as intricações concernentes ao seu alinhamento com a expertise teórico-prática do profissional e obteve sucesso na promoção do conhecimento do idioma e cultura inglesa, tendo tido dezenas de alunos no período em que atuou na área.