Raniery Silva Alves
Atualmente graduando em Fisioterapia, pela Faculdade de Tecnologia e Ciência, com início no ano de 2006 e término em 2010, e Pós -graduando em Acupuntura pela facudade Incisa\Imam, com início em Agosto de 2009 e término em Agosto de 2011.
Informações coletadas do Lattes em 20/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Pós-Graduação Latto Senso em Acupuntura
2011 - 2013
Instituto Superior de Ciências da Saúde
Título: REVISÃO DE LITERATURA SOBRE A ACUPUNTURA NO ÂMBITO DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE
Graduação em Fisioterapia
2006 - 2010
Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia
Título: LESÕES REFERIDAS EM ATETLAS QUE PRATICAM O KARATÊ-DÔ TRADICIONAL EM ACADEMIAS NA CIDADE SALVADOR
Orientador: Alex Fabiano
Bolsista do(a): Caixa econômica Federal, FIES, Brasil.
Formação complementar
2018 - 2018
Extensão universitária em Quiropraxia Clínica para Fisioterapeutas. (Carga horária: 100h). , Sensomed, SENSOMED, Brasil.
2010 - 2010
Mini Curso de Auriculoterapia. (Carga horária: 6h). , Instituto Mantenedor de Ensino Superior da Bahia, IMES, Brasil.
2007 - 2007
Treinamento Em Primeiro Socorros. (Carga horária: 24h). , Universidade Católica do Salvador, UCSAL, Brasil.
2007 - 2007
Terapia Manual. (Carga horária: 8h). , Faculdade Regional da Bahia, FARB, Brasil.
Participação em eventos
Evento em Homenagem ao Dia da Mulher.Evento em Homenagem ao Dia da Mulher. 2010. (Oficina).
Ação Global SESI.Ação Global SESI. 2008. (Outra).
Fórun de Humanização Hospitalar em Salvador. Fórun de Humanização Hospitalar em Salvador. 2008. (Congresso).
Programa Dimensão Social do Esporte.Seletiva Baiana para Olimpíadas Escolares Nacional. 2008. (Encontro).
4 Simposio Baiano de Reabilitação Em Ortopedia E Traumatologia.4 Simposio Baiano de Reabilitação Em Ortopedia E Traumatologia. 2007. (Simpósio).
Ciclo de Palestras em Fisioterapia Dermato Funcional. 2007. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
ALVES, R. S. . Atuação Fisioterapêutica nas práticas preventivas. 2019. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
ALVES, R. S. . Acupuntura na Dor. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
Instituto Pró-SaúdeVínculo: Fisioterapeuta, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta/Acupunturista, Carga horária: 30
Outras informações:
Fisioterapeuta da clinica citada, especialista em Acupuntura, atuando na área de ortopedia/traumatologia e desportiva.
2011 - 2019
bahia home careVínculo: Fisioterapeuta, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Raniery Silva Alves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?