Iris do Carmo da Costa Martinez
Possui graduação em Medicina pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1999). Residência médica em Medicina Nuclear pela Universidade Estadual de Campinas (2003). Título de especialista em Medicina Nuclear pelo Colégio Brasileiro e Radiologia e Diagnóstico por Imagem (2003). Pós graduação em Ciências, área de oncologia, mestrado, pela Fundação Antonio Prudente, Hospital AC Cama Camargo Cancer Center (2010). Tem experiência na área de Medicina nuclear, com ênfase em oncologia, destacando-se a atuação nas doenças linfoproliferativas.
Informações coletadas do Lattes em 05/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização - Residência médica
2000 - 2003
Universidade Estadual de Campinas
Residência médica em: Medicina NuclearNúmero do registro: .
Especialização em Especialista em Medicina Nuclear
2003 - 2003
Associação Médica Brasileira
Título: Medicina Nuclear
Formação complementar
2006 - 2006
Curso de Curta Duração. , Sociedade Brasileira de Biologia e Medicina Nuclear, SBBMN, Brasil.
2002 - 2002
Estágio na Seção Médica de Medicina Nuclear. (Carga horária: 504h). , Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, IDPC, Brasil.
2002 - 2002
Estágio no Departamento de Imagem-Medicina Nuclear. (Carga horária: 387h). , Fundação Antônio Prudente, FAP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Medicina Nuclear.
Participação em eventos
Palestra Utilização de TSH Recombinante. 2007. (Outra).
XXIII Congresso Brasileiro de Biologia, Medicina Nuclear e Imagem Molecular. 2006. (Congresso).
II Jornada de Cardiologia Nuclear. 2002. (Outra).
II Jornada de Imagem em Oncologia - PET. 2002. (Outra).
XXX Congresso Brasileiro de Radiologia. Detecção de síndrome paraneoplásica em paciente com carcinoma de laringe através da cintilografia óssea com MDP-99m Tc. 2001. (Congresso).
20° Congresso Brasileiro de Biologia e Medicina Nuclear. 2000. (Congresso).
20 Congresso Brasileiro de Biologia e Medicina Nuclear. Determinação da função renal e parâmetros hemodinâmicos em pacientes transplantados renais: efeito da ciclosporina. 2000. (Congresso).
20 Congresso Brasileiro de Biologia e Medicina Nuclear. Experiência inicial com FDG[F-18] em uma câmara de duas cabeças equipada com colimadores para 511 keV. 2000. (Congresso).
Simpósio Linfonodo Sentinela. 2000. (Simpósio).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
HOSPITAL ACCAMARGO CANCER CENTER. , Rua Professor Antonio Prudente, 211, Liberdade, 01509001 - São Paulo, SP - Brasil, Telefone: (11) 21895000, Ramal: 1195
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Iris do Carmo da Costa Martinez e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?