Sérgio Augusto Bussolotti da Silva
Possui graduação em Administração de Empresas pela Faculdade Espirito Santense de Vitória(1993) e especialização em Gerenciamento da Qualidade Total Em Administração pelo Centro de Tecnologia(1994). Atualmente é Administrador da Chocolates Garoto S A. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas.
Informações coletadas do Lattes em 20/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gerenciamento da Qualidade Total Em Administração
1994 - 1994
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração da Produção.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração Financeira.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Chocolates Garoto S A. , Praça Meyerfrund,1, Glória, 29102900 - Vila Velha, ES - Brasil, Telefone: (27) 3201265, Fax: (27) 3201364, URL da Homepage:
Experiência profissional
1994 - Atual
Chocolates Garoto S AVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Administrador, Carga horária: 40
Atividades
-
05/1994
Direção e administração, .,Cargo ou função, Outro.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sérgio Augusto Bussolotti da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?