Francisco Couto Ferreira
Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais(1972), especialização em Engenharia de Qualidade pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais(1992), especialização em Engenharia Econômica pelo Instituto de Engenharia Econômica e Administração(1980) e especialização em Gestão Ambiental e Auditoria Ambiental pela Sociedade Mineira dos Engenheiros(1996). Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Meio Ambiente.
Informações coletadas do Lattes em 20/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestão Ambiental e Auditoria Ambiental
1996 - 1996
Especialização em Engenharia de Qualidade
1992 - 1992
Especialização em Engenharia Econômica
1980 - 1980
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Meio Ambiente.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia Econômica.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Federal de Minas Gerais, Escola de Engenharia, Departamento de Engenharia de Produção. , Campus da Pampulha - Edifício PCA, Pampulha, 30161-970 - Belo Horizonte, MG - Brasil, Telefone: (31) 4994808, Fax: (31) 4994888, URL da Homepage:
Experiência profissional
Sem data
PERFIL - Consultoria Empresarial Ltda.Atividades
-
06/1995
Direção e administração, .,Cargo ou função, Diretor.
Sem data
Figueiredo Ferraz Consultoria e Engenharia de Projeto Ltda.Atividades
-
08/1992 - 05/1995
Serviços técnicos especializados , Gerência de Belo Horizonte, .,Serviço realizado, Coodenação de projetos.
Sem data
Paulo Abib Engenharia S.A.Atividades
-
08/1987 - 12/1992
Serviços técnicos especializados , Gerência de Projetos, .,Serviço realizado, Coordenação de Projetos.
Sem data
Siderúrgica Mendes JúniorAtividades
-
08/1978 - 12/1986
Serviços técnicos especializados , Gerência de Projetos, .,Serviço realizado, Coordenação de Projetos.
Sem data
Hidroservice Engenharia de Projetos Ltda.Atividades
-
04/1977 - 06/1978
Serviços técnicos especializados , Gerencia de Projetos, .,Serviço realizado, Coordenação de Projetos.
-
02/1972 - 03/1977
Serviços técnicos especializados , Gerência de Obras, .,Serviço realizado, Gerenciamento de Obras.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Francisco Couto Ferreira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?