Paulo de Souza Soares
Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal da Bahia(1979) e especialização em Gerenciamento E Tecnologias Ambientais na Indústri pela Universidade Federal da Bahia(1998). Atualmente é PROFESSOR do Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia. Tem experiência na área de Engenharia Química, com ênfase em Tecnologia Química.
Informações coletadas do Lattes em 20/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gerenciamento E Tecnologias Ambientais na Indústri
1998 - 1998
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Química / Subárea: Tecnologia Química/Especialidade: Tratamento de Água.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Química / Subárea: Tecnologia Química/Especialidade: Prevenção a Poluição.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Química / Subárea: Tecnologia Química/Especialidade: Tecnologias Limpas.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Química / Subárea: Tecnologia Química/Especialidade: Operações Unitárias de Indústrias Químicas.
Produções bibliográficas
-
SOARES, P. S. ; TANIMOTO, A. ; KIPERSTOK, A. . A Legislação Brasileira das Substâncias Destruidoras da Camada de Ozônio e sua Aplicação no Estado no Estado da Bahia. Revista Tecbahia, Camaçari, v. 14, n.2, 1999.
-
SOARES, P. S. ; TANIMOTO, A. H. . Substâncias Destruidoras da Camada de Ozônio e sua Legislação 1998 (Monografia).
Outras produções
SOARES, P. S. ; LETICIA . Elaboração das Bases nacionais Curriculares para os Cursos Profissionalizantes da Área de Química. 1998.
SOARES, P. S. . Avaliação no Sistema de Geração de Vapor na Metacril. 1998.
SOARES, P. S. . Estudo de Caso em Produção Limpa na Embasa. 2000.
SOARES, P. S. . Destilação, Operações Unitárias e Utilidades Industriais. 1999. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia, Depart5. , Salvador, BA - Brasil, URL da Homepage:
Experiência profissional
1985 - 1992
MetacrilVínculo: Servidor público ou celetista, Enquadramento Funcional: Outro, Carga horária: 40
Outras informações:
CHEFE DO SETOR DE MONOMEROS; ENGENHEIRO DE PROCESOS
1984 - Atual
Centro Federal de Educação Tecnológica da BahiaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 40
Outras informações:
PROFESSOR DE OPERAÇÕES UNITÁRIAS DO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DA BAHIA
Atividades
-
03/1995 - 03/1997
Direção e administração, Depart5, Engenharia.,Cargo ou função, COORDENADOR DE CURSO.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paulo de Souza Soares e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?