Hudson Fernandes Molina
Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina(1996), especialização em Especialização Em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(1998), curso-tecnico-profissionalizante em Aprofundamento Em Ciências pelo Instituto Estadual de Educação de Santa Catarina(1984), curso-tecnico-profissionalizante em Língua Inglesa pelo Curso de Idiomas Yázigi(1988), curso-tecnico-profissionalizante em Usuário de Microcomputador Em Windows pelo Fundação de Ensino da Engenharia em Santa Catarina(1994), curso-tecnico-profissionalizante em Coreldraw 6.0 pelo Fundação de Ensino da Engenharia em Santa Catarina(1995) e curso-tecnico-profissionalizante em Word 6 0 Excel 5 0 pelo Fundação de Ensino da Engenharia em Santa Catarina(1995). Atualmente é Assessor de Marketing da Altoqi Tecnologia Em Informática Ltda. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Relações Públicas e Propaganda.
Informações coletadas do Lattes em 20/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Especialização Em Marketing
1997 - 1998
Curso técnico/profissionalizante em Coreldraw 6.0
1995 - 1995
Curso técnico/profissionalizante em Word 6 0 Excel 5 0
1995 - 1995
Curso técnico/profissionalizante em Usuário de Microcomputador Em Windows
1994 - 1994
Curso técnico/profissionalizante em Aprofundamento Em Ciências
1981 - 1984
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda/Especialidade: Marketing.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda/Especialidade: Endomarketing.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Visual.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Setores Específicos.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Altoqi Tecnologia Em Informática Ltda. , Rua Lauro Linhares, 589 - Ático - sala 04, Trindade, 88036002 - Florianopolis, SC - Brasil, Telefone: (48) 3332354, URL da Homepage:
Experiência profissional
1998 - 1998
Comitê da Coligação Mais Santa CatarinaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Coordenação, Carga horária: 40
Atividades
-
08/1998 - 09/1998
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Coordenação do serviço informativo 0800.
1998 - Atual
Altoqi Tecnologia Em Informática LtdaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Assessor de Marketing, Carga horária: 40
Atividades
-
11/1998
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Assessoria de Marketing.
1997 - 1998
Lojas Zomer de Imóveis LtdaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Editor jornal, Carga horária: 40
Atividades
-
07/1997 - 06/1998
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Edição do Jornal Interno Zomer.
1996 - 1997
Cheap Chop ImportadosVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Gerente Administrativo, Carga horária: 40
Atividades
-
03/1996 - 05/1997
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Gerência Administrativa.
1994 - 1995
Conexão Eventos LtdaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Direção de Eventos, Carga horária: 20
Atividades
-
05/1994 - 03/1995
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Direção geral de eventos.
1994 - 1995
Instituto Estadual de Educação de Santa CatarinaVínculo: Servidor público ou celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 20
Atividades
-
01/1994 - 01/1995
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Professor de Matemática.
1993 - 1994
Açoriana Congressos e Eventos LtdaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Coordenador de Eventos, Carga horária: 40
Atividades
-
01/1993 - 03/1994
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Coordenação de Eventos.
1986 - 1992
Amitiè Estamaparia Ind Com de Confecções LtdaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Designer, Carga horária: 40
Atividades
-
03/1986 - 03/1992
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Criação e Arte Design.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Hudson Fernandes Molina e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?