Jaime Bergmann Scalco

Possui graduação em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul(1982). Tem experiência na área de Ciência da Informação, com ênfase em Teoria da Informação.

Informações coletadas do Lattes em 20/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação / Subárea: Teoria da Informação/Especialidade: Segurança da Informação e Identificação Biométrica.

Outras produções

SCALCO, J. B. . Bioweb - Sistema de Segurança e Autenticação para a Internet, Intranet e Extranet. 1999.

SCALCO, J. B. . Visual Doc. 1998.

SCALCO, J. B. . CriminalWeb. 1998.

Prêmios

1999

Premio Talentos Empreendedores - Categoria Serviço, SEBRAE - Grupo Gerdau e RBS (Rede Brasil Sul de Comunicação).

1995

Premio Processamento Eletronico de Imagem, CENADEM - Centro Nacional de Desenvolvimento e Gerenciamento da Informação.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Compuletra. , Rua Beck 56, Menino Deus, 90130030 - Porto Alegre, RS - Brasil, Telefone: (51) 2315214, Fax: (51) 2333668, URL da Homepage:

Experiência profissional

1986 - 2000

Compuletra

Vínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Outro, Carga horária: 0, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Diretor Presidente da Compuletra - Direção, coordenação, desenvolvimento e customização e implantação de projetos em Tecnologia da Informação e Segurança Biométrica. Responsável pelo desenvolvimento e manutenção da empresa Compuletra. Planeja, desenvolve e estabelece políticas e objetivos de negócios de acordo com a diretoria. Identifica e estabelece estratégias. Supervisiona e dirige o desenvolvimento de produtos.

Atividades

  • 04/1986

    Direção e administração, .,Cargo ou função, Outro.