Talita de Carvalho Pinheiro
Possui graduação em Psicologia pela Faculdade Barão do Rio Branco(2013) e ensino-medio-segundo-grau pelo SÃO JOÃO BATISTA(2007). Atualmente é Coordenadora da Clínica Escola de Psicologia da Faculdade Barão do Rio Branco e Psicóloga da Clínica Plenamente.
Informações coletadas do Lattes em 10/03/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Psicologia
2009 - 2013
Faculdade Barão do Rio Branco
Título: Amor sem desejo, desejo sem amor: relato de um caso
Orientador: Marck Torres
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Organização de eventos
PINHEIRO, T. C. . Processos Clínicos e Gestão Clínica. 2015. (Outro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Faculdade Barão do Rio BrancoVínculo: funcionaria, Enquadramento Funcional: Coordenadora da Clínica Escola de Psicologia, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Responsável por supervisionar os funcionários, estagiários e orientadores da Clínica.
2015 - Atual
Clínica PlenamenteVínculo: Prestadora de serviço, Enquadramento Funcional: Psicóloga
Outras informações:
Realiza atendimento psicológico clínico. Terapia Individual Terapia de Casal
2014 - 2014
Instituto Federal do AcreVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora do Pronatec
Outras informações:
Disciplina de Relações Interpessoais, Ética e Cidadania
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Talita de Carvalho Pinheiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?