Leonardo Accardo Nogueira
Possui graduação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(2009). Atualmente é Analista da Bovespa. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas.
Informações coletadas do Lattes em 20/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação
2003 - 2009
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Orientador: Antonio Corrêa de Lacerda
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração Financeira.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leonardo Accardo Nogueira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?