Mauricio Harmatiuk
Possui ensino-fundamental-primeiro-graupela Escola Estadual Padre Arnaldo Jansen(1998). Atualmente é Operador de Empilhadeiras da G.M.Costa Prestadora de Serviços Ltda.. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica, com ênfase em Projetos de Máquinas.
Informações coletadas do Lattes em 07/03/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2011 - 2011
Propriedade Intelectual. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional do Paraná.
2011 - 2011
Tecnologia da Informação. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional do Paraná.
2011 - 2011
Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais. (Carga horária: 160h). , SENAI - Departamento Regional do Paraná.
2010 - 2010
Condutor de Veiculos de Transporte Coletivo. (Carga horária: 50h). , Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte.
2008 - 2008
Condutor de Veiculos de Transp. de Prod. Perigosos. (Carga horária: 100h). , Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte.
2005 - 2005
Operador de Empilhadeiras. (Carga horária: 20h). , SENAI - Departamento Regional do Paraná.
Idiomas
Ucraniâno
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: Projetos de Máquinas/Especialidade: Máquinas, Motores e Equipamentos.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - Atual
G.M.Costa Prestadora de Serviços Ltda.Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Operador de Empilhadeiras
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Mauricio Harmatiuk e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?