Josmai Roberto de Oliveira Junior
Possui graduação em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2015). Tem experiência na área de finanças bem como na área ambiental.
Informações coletadas do Lattes em 07/03/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Controladoria e Finanças Empresariais
2017 - 2019
Faculdades Integradas Santa Cruz de Curitiba
Título: Demonstrativos financeiros como instrumento de avaliação do plano de recuperação judicial
Graduação em Engenharia Civil
2011 - 2015
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Título: Estudo comparativo entre de dimensionamento de pavimento asfáltico entre o Método do DNER e Programa SisPav
Orientador: Fabiana Bartalini Von Der Osten
Formação complementar
2019 - 2019
Curso de Perito Judicial. (Carga horária: 20h). , Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Paraná, IBAPE/PR, Brasil.
2017 - 2019
MBA em Controladoria e Finanças Empresariais. (Carga Horária: 360h). , Faculdades Integradas Santa Cruz de Curitiba, FARESC, Brasil. , Palavras-chave: Controladoria; Direito empresarial; Finanças empresariais.
2016 - 2016
GBA em Gerenciamento Operacional de Projetos. (Carga horária: 24h). , Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul, ISAE, Brasil.
2016 - 2016
MS Project. (Carga horária: 40h). , TKS Educação e Tecnologia, TKS, Brasil.
2013 - 2013
First Certificate in English. (Carga horária: 80h). , University of Cambridge, CAM, Inglaterra.
2013 - 2013
Seminário Tecnológico de Geotecnia. (Carga horária: 8h). , Institutos Lactec, LACTEC, Brasil.
2012 - 2012
REVIT Architectura 2011. (Carga horária: 48h). , TKS Educação e Tecnologia, TKS, Brasil.
2011 - 2011
AutoCAD 2010 2D e 3D. (Carga horária: 80h). , TKS Educação e Tecnologia, TKS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Administração.
Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais / Subárea: Ciências Ambientais.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2014
Construtora Irmãos Thá, TháVínculo: Outros, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 25
2012 - 2012
Projeth EstruturasVínculo: Outros, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
2017 - 2019
Tribunal de Justiça do Estado do ParanáVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Trainee, Carga horária: 30
Outras informações:
Gestão administrativa e financeira de juízo de primeira instância; Controle de pagamentos judiciais; Cumprimento de despachos e ofícios; Análise de laudos periciais.
2015 - 2015
Tribunal de Justiça do Estado do ParanáVínculo: Outros, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
2019 - 2020
Trend Engenharia e Gestão AmbientalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro Analista, Carga horária: 40
Outras informações:
Consultoria e assessoria em gestão ambiental; Coordenar inspeções ambientais; controle e atualização de licenças ambientais junto a órgão de fiscalização; Análise de documentação em auditorias ambientais; Gestão dos serviços de coleta, transporte e destinação de resíduos; elaboração de projetos e relatórios gerenciais; Pesquisas para desenvolver e implantar soluções sustentáveis em empresas e indústrias que buscam a diminuição do impacto sobre o meio ambiente; elaboração e gerenciamento de planos de gestão ambiental; Treinamento e capacitação de funcionários; realizar trabalhos de comunicação e conscientização ambiental; Redação e avaliação técnica de procedimentos e instruções de trabalhos ambientais.
2020 - Atual
Faculdades Integradas CamõesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 4
Outras informações:
Docente do curso de bacharelado em Administração de Empresas, na disciplina de Mercado de Capitais.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Josmai Roberto de Oliveira Junior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?