Denilson Lopes de Oliveira
Atualmente está cursando a graduação em engenharia ambiental pela UNESP na FCT (Faculdade de ciências e tecnologia), campus de Presidente Prudente. Atual membro da empresa júnior Geoambiental Jr., participou da organização do XVII SEAUPP (Simpósio de engenharia ambiental da UNESP de Presidente Prudente), possui ensino técnico em administração. Está trabalhando no projeto de iniciação científica: "Análise de Interações Moleculares entre Biodiesel e Antioxidantes do tipo: Fenólicos e Flavanóides para o entendimento do fenômeno de oxidação do biodiesel".
Informações coletadas do Lattes em 10/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia Ambiental
2022 - Atual
Formação complementar
2019 - 2021
Ensino técnico em administração. (Carga horária: 1320h). , ETEC Prof. Adolpho Arruda Mello, ETEC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Projetos de pesquisa
-
2023 - Atual
Análise de Interações Moleculares entre Biodiesel e Antioxidantes do tipo: Fenólicos e Flavonóides para o entendimento do fenômeno de oxidação do biodiesel, Descrição: Neste projeto serão investigadas as Interações Moleculares do biodiesel, biodiesel aditivado com antioxidante quercetina e biodiesel aditivado com composto toluênico. O fator antioxidante dos compostos quercetina, BHT e uma mistura selecionada de Q e BHT serão avaliados através de um experimento de oxidação acelerada (borbulhamento de ar), a 50C. Espera-se determinar o fator antioxidante protetor, material sem aditivo será o padrão, dos compostos quercetina, BHT e uma mistura selecionada de Q e BHT avaliados através de um experimento de oxidação acelerada (borbulhamento de ar) e oxidação muito acelerada (borbulhamento de ar e Ozônio), a 50C. Espectroscopia vibracional de absorção no infravermelho e Condutividade térmica em função da temperatura e densidade de líquidos oxidados, como sendo funções da(s) interações moleculares permitirão uma melhor classificação dos efeitos protetores sobre propriedades físico-químicas serão caracterizadas. Novas tecnologias em antioxidantes poderão serão ser discutidas.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Denilson Lopes de Oliveira - Integrante / Marcos Augusto de Lima Nobre - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2023 - Atual
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita FilhoVínculo: Discente, Enquadramento Funcional: Discente
Atividades
-
01/2023
Pesquisa e desenvolvimento, Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente.,Linhas de pesquisa
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Denilson Lopes de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?