Glauber Almeida
Possui mestrado em Business Process pela FGV - Decision(2019). Atualmente é Coordenador de Manutenção da GKN do Brasil. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos.
Informações coletadas do Lattes em 11/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Business Process
2017 - 2019
FGV - Decision
Título: Análise, desenho e implantação de melhorias na gestão dos processos de frotas, Ano de Obtenção: 2019
Orientador: Prof. André Freitas
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos/Especialidade: Controle de Processos Eletrônicos, Retroalimentação.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
GKN do Brasil. , Rua Joaquim Silveira, São Sebastião, 91060320 - Porto Alegre, RS - Brasil, Telefone: (55) 5133499254
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Glauber Almeida e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?