Ana Júlia Soares Leão
Graduando em Medicina pela Universidade de Ribeirão Preto - SP (UNAERP), atualmente cursando o quarto ano, no sétimo período do curso. Em 2024, atuando como presidente da Liga Acadêmica de Oftalmologia (LACO-UNAERP).
Informações coletadas do Lattes em 12/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
II Simpósio de Hipertensão LIACO. 2022. (Simpósio).
I Congresso Nacional Multidisciplinar de COVID-19. 2021. (Congresso).
I Simpósio de Urgência e Emergência LAUEC. 2021. (Simpósio).
Produções bibliográficas
-
LEÃO, A. J. S. ; FRANCO, A. F. M. ; DELLA PORTA, L. . Hepatite Crônica VS Hepatocarcinoma. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Júlia Soares Leão e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?