Nara Lúcia Leal de Campos
Possui graduação pela Universidade Estadual de Maringá (2006), curso de atualização em Gestão de RH e Psicologia Organizacional (FCV/ 2007), pós graduação em Neuropsicologia (IPTC/ 2011). Atuou como psicóloga em Multinacionais, trabalhou no CRAS da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e implantou o Serviço de Psicologia Hospitalar no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa e atuou como professora da Associação Missionária de Beneficência (Faculdade Sant' Ana) lecionando para o quarto ano de Psicologia, a matéria Psicologia Organizacional. Tem 8 anos de experiência na área de Psicologia.
Informações coletadas do Lattes em 19/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Neuropsicologia Clínica
2010 - 2011
Instituto Paranaense de Terapia Cognitiva
Título: A Neurospicologia no processo de Seleção de Pessoas
Orientador: Rochele Fonseca
Aperfeiçoamento em Gestão de RH e Psicologia Organizacional
2006 - 2007
Faculdade Cidade Verde
Título: Recrutamento e Seleção. Ano de finalização: 2007
Formação complementar
2006 - 2007
Extensão universitária em Aperfeiçoamento em Gestão de RH e Psicologia Organ. (Carga horária: 320h). , Faculdade Cidade Verde, FCV, Brasil.
2005 - 2005
Extensão universitária em Psicologia Hospitalar e Equipe Multiprofissional. (Carga horária: 93h). , Universidade Estadual de Maringá, UEM, Brasil.
2003 - 2005
Extensão universitária em Estudos da obra de Sigmund Freud. (Carga horária: 532h). , Universidade Estadual de Maringá, UEM, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Trabalho e Organizacional.
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - 2008
Agência NossaVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Analista de Seleção, Carga horária: 40
2011 - 2011
Associação Missionária de BeneficênciaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora
2011 - 2012
Prefeitura Municipal de Ponta GrossaVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Psicologo, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2012 - 2015
HOSPITAL SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PONTA GROSSAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Psicóloga, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Implantação do serviço de Psicologia Hospitalar dentro do Hospital, atuando na área clinica principalmente nas UTI's adulto e pediátrica, Oncologia e Hemodiálise.
Atividades
-
02/2014 - 12/2014
Serviços técnicos especializados , Hospital Santa Casa de Ponta Grossa, .,Serviço realizado, Banho de sol com pacientes da UTI-Adulto, avaliados pela equipe multidisciplinar..
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Nara Lúcia Leal de Campos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?