Rafael Dultra Santana
Possui graduação em Licenciatura em Educação Física pela Universidade Federal da Bahia (2014), graduação em Bacharel em Educação Física pelo Centro Universitário Jorge Amado (2019) e especialização em Psicomotricidade pelo Centro Universitário Jorge Amado (2021).
Membro do grupo de estudos NEPEF, sendo do núcleo de pesquisa GEPEFSEL/UNIJORGE, com linha de pesquisa em Atividade física e grupos especiais.
Atualmente é professor particular(Personal Trainer), promovendo e acompanhando programas de exercícios e estímulos psicomotores ao público adulto /IDOSO.
Informações coletadas do Lattes em 19/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Psicomotricidade
2019 - 2021
Centro Universitário Jorge Amado
Título: Contribuições dos estímulos psicomotores sobre a autonomia funcional em idosos com Alzheimer: Uma revisão do tipo sistemática
Orientador: Prof. dr. Wilson f. Brito
Formação complementar
2019 - 2019
Obesidade e Exercícios. (Carga horária: 110h). , Associação Brasileira de Educação Online, ABELINE, Brasil.
2019 - 2019
Atividade Física e Envelhecimento. (Carga horária: 120h). , Associação Brasileira de Educação Online, ABELINE, Brasil.
2019 - 2019
Atividades Físicas para Hipertensos. (Carga horária: 120h). , Associação Brasileira de Educação Online, ABELINE, Brasil.
2013 - 2013
TREINAMENTO CONCORRENTE: AERÓBIO E FORÇA. (Carga horária: 4h). , Fitness Brasil, FB, Brasil.
2012 - 2012
DISTENSIONAMENTO, FLEXIBILIDADE E ALONGAMENTO: UMA NOVA ABORDAGEM. (Carga horária: 4h). , Fitness Brasil, FB, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física / Subárea: Atividade Física e Saúde.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física / Subárea: Envelhecimento e Qualidade de Vida.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física / Subárea: Treinamento e Avaliação.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física / Subárea: Treinamento e Reabilitação.
Projetos de pesquisa
-
2019 - Atual
Núcleo de Estudos e Pesquisa em Educação Física (NEPEF), Descrição: GEPEFSEL - Grupo de Estudo e Pesquisa em Saúde, Esporte e Lazer relacionados à Educação Física. Os objetivos do grupo de pesquisa são: Desenvolver atividades de pesquisa, promover a realização de debates e seminários, participar de eventos de cunho científico como ouvinte e ou participante, produzir e publicar artigos científicos.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Rafael Dultra Santana - Integrante / Jeane Rodella Assunção - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
Personal TrainerVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Educação Física, Carga horária: 20
Outras informações:
Atendendo como Personal Trainer com dedicação integral ao cliente/aluno contratante.
2014 - 2017
Personal TrainerVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor de Educação Física, Carga horária: 25
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rafael Dultra Santana e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?