Mariana Aragão Ribeiro
Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - residência médica em pediatria pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos - pós graduada em nível de especialização em neonatologia- pós graduada em nível de especialização em UTI Pediátrica e Neonatal. Pós-graduanda em Pediatria Integrativa. Atualmente é professora auxiliar e Supervisora do Internato de Pediatria -Centro Universitário Serra dos Órgãos, rotina do alojamento conjunto - Hospital Beneficência Portuguesa de Teresópolis; médica pediatra do Hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Ottaviano; Follow-up/ Centro Materno Infantil de Teresópolis. Possui experiência na área de pediatria e neonatologia.
Informações coletadas do Lattes em 27/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização - Residência médica
2016 - 2018
Centro Universitário Serra dos Órgãos
Residência médica em: PediatriaNúmero do registro: RQE 29968. Bolsista do(a): Unifeso, UNIFESO, Brasil.
Especialização em andamento em Pediatria Integrativa
2024 - Atual
Instituto Brasileiro de Ciências Médicas Juscelino Kubitschek
Especialização em UTI Pediátrica e Neonatal
2022 - 2023
Instituto Brasileiro de Ciências Médicas Juscelino Kubitschek
Especialização em Neonatologia
2020 - 2022
Instituto Brasileiro de Ciências Médicas Juscelino Kubitschek
Título: prova
Graduação
2002 - 2007
Centro Universitário Serra dos Órgãos
Título: Uso do laser em preparos cavitarios
Orientador: Marcos de Oliveira Barceleiro
Formação complementar
2023 - 2023
Prematuridade: Atualizações e Abordagem dos Principais Problemas. (Carga horária: 20h). , Instituto Brasileiro de Ciências Médicas Juscelino Kubitschek, IBCMED, Brasil.
2022 - 2022
Puericultura. , Instituto Brasileiro de Ciências Médicas Juscelino Kubitschek, IBCMED, Brasil.
2022 - 2022
Atualização em UTI Pediátrica. (Carga horária: 4h). , Instituto Brasileiro de Ciências Médicas Juscelino Kubitschek, IBCMED, Brasil.
2006 - 2007
Extensão universitária em Procedimentos Estéticos Integrados. (Carga horária: 120h). , Centro Universitário Serra dos Órgãos, UNIFESO, Brasil.
2005 - 2005
Uso de laser em Odontologia. (Carga horária: 40h). , Centro Universitário Serra dos Órgãos, UNIFESO, Brasil.
2003 - 2003
Emergências Médicas no consultório dentário. , Centro Universitário Serra dos Órgãos, UNIFESO, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: PEDIATRIA.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
Hospital das Clinicas de Teresópolis Constantino OttavianoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: MÉDICA PEDIATRA
2016 - Atual
Beneficência Portuguesa de TeresópolisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ROTINA ALOJAMENTO CONJUNTO + SALA DE PARTO, Carga horária: 36
2022 - Atual
Centro Universitário Serra dos ÓrgãosVínculo: ;, Enquadramento Funcional: PROFESSORA AUXILIAR
2022 - Atual
Centro Universitário Serra dos ÓrgãosVínculo: ., Enquadramento Funcional: COORDENADORA DO INTERNATO DE PEDIATRIA
2023 - Atual
Centro Materno Infantil de TeresópolisVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Follow-Up, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Mariana Aragão Ribeiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?