Aline Assis dos Santos
Professora de educação infantil e ensino fundamental do município de Bragança-PA. Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (2009). Especialista em Gestão e Supervisão Escolar pela IESF _MA (2011). Especialista em Educação Inclusiva- ESEA.(2014). Graduanda do curso de Licenciatura Plena de História Pela Universidade Federal do Pará. (2011).
Informações coletadas do Lattes em 06/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Supervisão, Gestão e Planejamento Educacional
2010 - 2011
Graduação em Pedagogia
2006 - 2009
Universidade Federal do Pará
Orientador: José de Moraes Sousa
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
Participação em eventos
III Museu Pedagógico. Construindo as memórias da Escola Bragantina. Etapas da Produção de Farinha: Uma manifestação cultural da comunidade de Taquandeua-PA. 2014. (Exposição).
Evento: Encontro Nacional de Educação, Cultura e Desenvolvimento Sustentável na Amazônia - ENECAZ. 2008. (Encontro).
Encontro nacional dos estudantes de pedagogia. A Formação Do Pedagogo(a) em Defesa da Educação. 2007. (Encontro).
X Encontro Bragantino de Estudantes de Pedagogia. Educação: Uma construção Coletiva de Saberes Transdisciplinares . 2007. (Encontro).
X Encontro Bragantino de Estudantes de Pedagogia. Educação: Uma construção Coletiva de Saberes Transdisciplinares . 2007. (Encontro).
I Seminário para professores alfabetizadores de Bragança-Pa os professores Alfabetizadores no século XXI. 2006. (Seminário).
IX Encontro Bragantino dos Estudantes de Pedagogia: tema: Interdisciplinaridade: Desafios e Perspectivas da Educação.. 2006. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Prefeitura Municipal de Bragança - PAVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora Educação Infantil/ ensino fundamen, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Aline Assis dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?