Sônia Maria de Cuellar
Possui graduação em Bacharelado em Ciencias Contabeis pelo Centro de Ensino do Vale do Parnaiba(1991). Atualmente é PROFESSOR-COORDENADOR DE CURSO do FUNDAÇAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI.
Informações coletadas do Lattes em 02/03/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2005 - 2005
Didatica da Educ.Profissional Trabalho e Cidadania. (Carga horária: 350h). , Servico Nacional de Aprendizagem Comercial.
Organização de eventos
CUELLAR, S. M. . I e II OFICINA DE PREENCHIMENTO DE DECLARAÇAO SIMPLIFICADA DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FISICA PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI. 2009. (Outro).
Participação em bancas
CUELLAR, S. M.. PRESIDENTE DA BANCA EXAMINADORA DO PROCESSO SELETIVO AO CARGO DE PROFESSOR DO QUADRO PROVISORIO DE DOCENTES CONF.ADITIVO AO EDITAL Nº 01/2008 DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI - UESPI. 2008. Universidade Estadual do Piauí.
CUELLAR, S. M.. PRESIDENTE DA BANCA EXAMINADORA DO PROCESSO SELETIVO AO CARGO DE PROFESSOR DO QUADRO PROVISÓRIO DE DOCENTES, CONF. ADITIVO AO EDITAL Nº 2/2007 da UESPI. 2007. Universidade Estadual do Piauí.
Produções bibliográficas
-
CUELLAR, S. M. . A IMPLANTAÇAO DO CUSTO META NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. 2009. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Estadual do Piauí. , Rua Fenelon Castelo Branco, centro, 64000-100 - Barras, PI - Brasil, Telefone: (86) 32421470
Experiência profissional
2004 - Atual
FUNDAÇAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUIVínculo: PROFESSOR SUBSTITUTO, Enquadramento Funcional: PROFESSOR-COORDENADOR DE CURSO, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sônia Maria de Cuellar e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?