Patrick Escorcia Taraborelli

Projetista com experiência no setor elétrico, com destaque no setor ferroviário. Participou de diversos projetos de pesquisa na Universidade de São Paulo (USP) e na Universidade Federal do ABC (UFABC). Possui uma sólida formação científica multidisciplinar, além de um forte senso de colaboração e dedicado a desenvolver o ambiente de trabalho. Atualmente participa como bolsista do Projeto Connors, uma parceria da FIPT com a Lenovo para o oferecimento do curso de pós-graduação MTA em Cibersegurança.

Informações coletadas do Lattes em 19/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Ciência e Tecnologia

2015 - 2017

Universidade Federal do ABC

Graduação interrompida em 2014 em Engenharia Elétrica - Ênfase em Eletrônica

2010 - Atual

Escola de Engenharia de São Carlos
Ano de interrupção: 2014

Curso técnico/profissionalizante

2007 - 2009

Escola Técnica de São Paulo

Formação complementar

2020 - 2021

Extensão universitária em Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos. (Carga horária: 240h). , Instituto Federal do Maranhão, IFMA, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Neurociência.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Engenharia Elétrica.

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - 2014

Fundação do Desenvolvimento Administrativo

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 30

Outras informações:
Estágio obrigatório do curso Técnico de Eletrônica, realizado na ETEC Jorge Street. Manutenção dos laboratórios de eletrônica e realização de pequenos projetos eletrônicos.

2014 - 2015

Matis do Brasil

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Projetista, Carga horária: 40

Outras informações:
-Revisão de documentos técnicos da empresa Bombardier Transportation relacionados à Linha 5 do Metrô de São Paulo. -Projetou equipamentos de suporte a máquinas de chave ferroviária (JEA72 e JEA74) e gabinetes. -Integrou equipe multicultural (EUA, Alemanha e Espanha) e participou do desenvolvimento do Plano de Via Sinalizada da Linha 5.