Thiago Oliveira de Carvalho
Possui graduação em Engenharia de Energia pela Universidade Federal de Itajubá (2018). Mestrando em Engenharia de Energia pela Universidade Federal de Itajubá com ênfase em Planejamento e Gestão de Sistemas Energéticos.
Informações coletadas do Lattes em 01/03/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2020 - 2020
Curso Avançado de Projeto de Usinas de Geração Distribuída. (Carga horária: 32h). , Canal Solar Consultoria e Treinamentos LTDA, CS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Energia.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thiago Oliveira de Carvalho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?