Taynar Mota de Jesus Arcieri
Mestra em Engenharia Civil, 2022, UFS, com Área de Concentração em Construção.
Graduada em Engenharia Civil, 2019, UFS.
Técnica em Edificações, 2014, IFS.
Informações coletadas do Lattes em 28/02/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Engenharia Civil
2019 - 2021
Universidade Federal de Sergipe
Título: QUALIDADE DA ÁGUA DA SUB-BACIA DO RIO POXIM A MONTANTE E A JUSANTE DA CAPTAÇÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA, Ano de Obtenção: 2022
Denise Conceição de Gois Santos Michelan.Palavras-chave: manancial; resíduo; lodo de ETA; Resolução CONAMA n°357.
Graduação em Engenharia Civil
2014 - 2019
Universidade Federal de Sergipe
Título: Solução alternativa em tratamento de água para abastecimento: aplicação da semente de Moringa oleifera com casca como coagulante natural
Orientador: Denise Conceição de Gois Santos Michelan
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
XII ENREHSE - Encontro de Recursos Hídricos em Sergipe. 2019. (Encontro).
Oficina de Layout de Canteiro de Obra. 2018. (Oficina).
Semana de Engenharia Civil. 2018. (Encontro).
Segurança contra incêndio e pânico no estado de Sergipe. 2017. (Seminário).
Semana de Engenharia Civil. 2017. (Encontro).
Workshop Business English Conversation. 2017. (Oficina).
IV Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Civil. 2015. (Encontro).
Participação em bancas
MICHELAN, D. C. de G. S.;JESUS, T. M.; MENDONCA, L. C.; LIMA, A. de J.. Comparação de métodos estimativos da produção de lodo em duas ETAs. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Federal de Sergipe.
MICHELAN, D. C. de G. S.; LIMA, A. de J.; MENDONCA, L. C.;JESUS, T. M.. Influência da lavagem operacional e do sentido do fluxo na eficiência de filtros lentos com camada intermediária de maravalha. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Federal de Sergipe.
MICHELAN, D. C. de G. S.; LIMA, A. de J.; MENDONCA, L. C.;JESUS, T. M.. Filtração em múltiplas etapas - FIME modificada por materiais não convencionais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Federal de Sergipe.
MICHELAN, D. C. de G. S.; LIMA, A. de J.; LIMA, D. M. F.;JESUS, T. M.. Verificação da eficiência do resíduo de madeira maravalha no tratamento de água por filtração lenta: estudo preliminar. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Federal de Sergipe.
MICHELAN, D. C. de G. S.; LIMA, A. de J.; LIMA, D. M. F.;JESUS, T. M.. Eficiência de filtros lentos com camadas filtrantes de materiais não convecionais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Federal de Sergipe.
Produções bibliográficas
-
SANTOS, LUCAS AVELINO REIS ; MICHELAN, DENISE CONCEIÇÃO DE GOIS ; JESUS, TAYNAR MOTA . VERIFICAÃ?Ã?O DA PRODUÃ?Ã?O DE LODO DE ETA EM FUNÃ?Ã?O DA QUANTIDADE E DA QUALIDADE DA Ã?GUA BRUTA. REVISTA BRASILEIRA DE ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS / BRAZILIAN JOURNAL OF BIOSYSTEMS ENGINEERING , v. 15, p. 235-258, 2021.
-
JESUS, T. M. . Solução alternativa em tratamento de água para abastecimento: aplicação da semente de Moringa oleifera com casca como coagulante natural. 2019 (Trabalho de Conclusão de Curso) .
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2024
Universidade Federal de SergipeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnica em edificações, Carga horária: 30
Outras informações:
Cargo com ênfase em elaboração de desenho técnico para projetos hidrossanitários e de prevenção e combate a incêndio e pânico.
2023 - 2023
Universidade Federal de SergipeVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 20
2016 - 2018
Universidade Federal de SergipeVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitor, Carga horária: 12
Outras informações:
Monitoria na disciplina de Topografia I, durante o período de 2015.2, na Universidade Federal de Sergipe.
Monitoria na disciplina de Cálculo I, durante os períodos de 2016.1, 2016.2, 2017.1 e 2017.2, na Universidade Federal de Sergipe.
2024 - Atual
Universidade Federal de AlagoasVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Engenheira civil, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Taynar Mota de Jesus Arcieri e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?