SEBASTIÃO ALVES DA SILVA
Possui graduação em LICENCIATURA EM CIENCIAS COM HABILITAÇÃO PLENA EM BIOLOGIA pela Faculdade Estadual de Filosofia Ciências Letras de Cornélio Procópio(1990), especialização em Administração Industrial pela Universidade Estadual de Londrina(1995), ensino-medio-segundo-grau pelo Instituto de Laticinios Candido Tostes(1977) e aperfeicoamento em Seminário de Higiene Aplicado as industrias de alimentos pela SENAI - Departamento Regional do Paraná(1988). Atualmente é Presidente/Consultor Técnico da S ALVES DA SILVA ALIMENTOS. Tem experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos.
Informações coletadas do Lattes em 10/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Administração Industrial
1995 - 1995
Universidade Estadual de Londrina
Título: Não tem
Orientador: Jair Scarminio
Aperfeiçoamento em Seminário de Higiene Aplicado as industrias de alimentos
1988 - 1988
SENAI - Departamento Regional do Paraná
Título: Não tem. Ano de finalização: 1988
Orientador: Não tem
Graduação em LICENCIATURA EM CIENCIAS COM HABILITAÇÃO PLENA EM BIOLOGIA
1986 - 1990
Faculdade Estadual de Filosofia Ciências Letras de Cornélio Procópio
Orientador: NÃO TEM
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Ciência e Tecnologia de Alimentos.
Produções bibliográficas
-
SILVA, S. A. . curso de extensão Laticinios. 2000. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
S ALVES DA SILVA ALIMENTOSVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Presidente/Consultor Técnico
1999 - 2013
Tetra PakVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: CONSULTOR TECNICO, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
1982 - 1999
Confederação das Cooperativas Centrais Agropecuárias do ParanáVínculo: , Enquadramento Funcional: CHEFE DE TURNO/GERENTE INDUSTRIAL, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
1981 - 1982
KAMBYVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: CHEFE DE TURNO, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
1980 - 1981
DANONEVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Encarregado, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
1979 - 1980
Fleischmann e Royal Produtos Alimentícios LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: CHEFE DE TURNO, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de SEBASTIÃO ALVES DA SILVA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?