Augusto Ventura Paiva
Possui graduação em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade Federal de Minas Gerais(2013). Atualmente é ANALISTA DE SISTEMAS PLENO III da METRUM EQUIPAMENTOS DE MEDIÇÂO E TESTES. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Medidas Elétricas, Magnéticas e Eletrônicas; Instrumentação.
Informações coletadas do Lattes em 25/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia de Controle e Automação
2007 - 2013
Universidade Federal de Minas Gerais
Título: PROJETO E IMPLEMENTAÇÃO DE UM CONTROLADOR EM UM AMBIENTE DISTRIBUÍDO PARA UM SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO
Orientador: Fábio Gonçalves Jota
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Alemão
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Medidas Elétricas, Magnéticas e Eletrônicas; Instrumentação/Especialidade: Sistemas Eletrônicos de Medida e de Controle.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
Metrum Equipamentos de Medição e TestesVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: ANALISTA DE SISTEMAS PLENO III
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Augusto Ventura Paiva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?