Francisca Paula de Lima
Possui graduação em Nutrição pela Universidade Potiguar (2016). Tem experiência na área de Nutrição, com ênfase em Nutrição
Informações coletadas do Lattes em 29/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Docência em nutrição
2016 - 2018
UNYLEYA EDITORA E CURSOS S/A, Unyleya
Título: A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL COMO MATÉRIA BÁSICA NA REDE DE ENSINO
Orientador: Conceição Rejane Miranda da Cruz
Graduação em Nutrição
2013 - 2016
Universidade Potiguar, UnP
Título: Avaliação do perfil alimentar e nutricional de portadores da Síndrome Congênita causada pelo Zika Vírus.
Orientador: Lígia Rejane Siqueira Garcia
Formação complementar
2016 - 2016
Exame físico Anammese. (Carga horária: 4h). , Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, IIEPAE, Brasil.
2016 - 2016
Avaliação Nutricional no Paciente Grave. (Carga horária: 4h). , Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, IIEPAE, Brasil.
2015 - 2015
Fitoterapia Aplicada a Pacientes com Síndromes Metabólicas. (Carga horária: 5h). , Núcleo de Treinamento e Ensino, NUTRE, Brasil.
2015 - 2015
Recursos Ergogênicos na nutricão esportiva para ganho de massa muscular. (Carga horária: 4h). , Universidade Potiguar, UnP, Brasil.
2015 - 2015
Síndrome do intestino irritável da teoria a prática. (Carga horária: 4h). , Universidade Potiguar, UnP, Brasil.
2015 - 2015
Consumo Alimentar e Educação Nutricional. (Carga horária: 4h). , Universidade Potiguar, UnP, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição.
Participação em eventos
XII Semana de psicologia da UNP.Práticas interprofissional na atenção a saúde de crianças com a síndrome congênita causada pelo zica vírus.. 2016. (Seminário).
XVII Congresso Científico e XVI Mostra de extensão da UNP. Avaliação da informação nutricional dos rótulos de lasanhas congeladas. 2015. (Congresso).
XVII Congresso Científico e XVI Mostra de extensão da UNP. Elaboração de barra de cereal feita de batata doce: uma alternativa de alimentação saudável. 2015. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
LIMA, F. P. . Alimentação Saudável. 2016. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
Outras produções
LIMA, F. P. ; SOUSA, C. P. ; SOUZA, E. S. . Elaboração de barra de cereal feita de batata doce: uma alternativa de alimentação saudável. 2015. (Trabalhos Apresentados).
Prêmios
2014
Mérito Acadêmico ( aluna destaque na II Mostra de Gestão e empreendedorismo), Universidade Potiguar Laureate International Universities.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
Nutrição e SaúdeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Sócia/Proprietária, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atendimento clínico/emagrecimento e metabolismo
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Francisca Paula de Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?