Tiago De Almeida Correa

Atuando como Técnico Gastrólogo desenvolvedor de receitas, atua como consultor em panificação e confeitaria, ênfase na produção. Graduado em Gastronomia pela Universidade do Oeste Paulista Unoeste em 2016. Atuou como panificador, confeiteiro por varias padarias do estado de São Paulo, e uma consultoria na cidade de Manaus AM no período de 17 a 21 de outubro de 2016. Atualização de confeitaria na HARALD CHOCOLATES TREINATEC EM CONFEITARIA FINA E CHOCOLATES no período de 23 e 24 de maio de 2017. Atualização de panificação na Mauri AB Brasil TREINATEC EM PANIFICAÇÃO no período de 11 e 12 de julho de 2017. Atualização de confeitaria seca na Mauri AB Brasil TREINATEC no período de 13 e 14 de julho de 2017. Desenvolvendo trabalho de treinamento de equipe em padarias, supermercados, no ramo de panificação e confeitaria, doces finos.

Informações coletadas do Lattes em 04/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Gastronomia

2014 - Atual

Universidade do Oeste Paulista

Ensino Médio (2º grau)

2011 - 2012

E.E. Cel. José Joaquim Bittencourt

Formação complementar

2016 - 2016

Extensão universitária em COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. (Carga horária: 30h). , Universidade do Oeste Paulista, UNOESTE, Brasil.

2016 - 2016

Extensão universitária em LOGÍSTICA REVERSA. (Carga horária: 30h). , Universidade do Oeste Paulista, UNOESTE, Brasil.

2016 - 2016

Extensão universitária em FUNDAMENTOS DE UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E CIDADÃ. (Carga horária: 40h). , Universidade do Oeste Paulista, UNOESTE, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição / Subárea: Gastronomia.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Pesquisa Operacional.

Participação em eventos

Fipan. Fipan. 2017. (Feira).

Treinatec AB Mauri.Treinatec AB Mauri Confeitaria seca. 2017. (Oficina).

Treinatec AB Mauri.Treinatec AB Mauri Panificação. 2017. (Oficina).

Treinatec HARALD.Treinatec Harald Chocolates. 2017. (Oficina).

Fipan. Fipan. 2016. (Feira).

Fipan. Fipan. 2015. (Feira).

Fipan. Fipan. 2014. (Feira).

Fipan. Fipan. 2013. (Feira).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Padaria forno a Lenha. , Rua Guatemala, Jardim Paulista, 19023620 - Presidente Prudente, SP - Brasil, Telefone: (18) 996250384

Experiência profissional

2013 - Atual

Vispan Alimentos

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Técnico Gastrólogo, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Técnico Gastrologo