Edgard Luiz Hess Junqueira
Atualmente auxiliar de escritório na empresa S&L Consultoria Pública e Atividades Educacionais, técnico em informática - autônomo e monitor de plataforma da Universidade de Franca.
Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Gestão da Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados e Redes de Computadores, pela Universidade de Franca.
Especialização em Perícia Forense Computacional, pela Universidade Cruzeiro do Sul.
Informações coletadas do Lattes em 04/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Perícia Forense Computacional
2019 - 2020
Universidade Cruzeiro do Sul
Título: Perícia Digital: Métodos para a preservação das evidências digitais
Orientador: Me. Antonio Eduardo Marques da Silva
Formação complementar
2016 - 2016
Ilustração e Design Gráfico para Web. (Carga horária: 25h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2016 - 2016
Análise Estruturada de Sistemas. (Carga horária: 31h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2015 - 2015
TI na Educação. (Carga horária: 7h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2015 - 2015
Departamento Pessoal. (Carga horária: 30h). , Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais, FAPEMIG, Brasil.
2014 - 2014
Extensão universitária em Temas Transversais. (Carga horária: 40h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2014 - 2014
Microempreendedor Individual. (Carga horária: 5h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Belo Horizonte, SEBRAE/MG, Brasil.
2013 - 2013
Engenharia de Requisitos. (Carga horária: 26h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2013 - 2013
Aplicações Windows Mobile. (Carga horária: 12h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2013 - 2013
Processo de Desenvolvimento de Software. (Carga horária: 12h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2013 - 2013
System Design Overview. (Carga horária: 28h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2012 - 2012
Segurança do Trabalho. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional de Minas Gerais, SENAI/DR/MG, Brasil.
2012 - 2012
Empreendedorismo. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional de Minas Gerais, SENAI/DR/MG, Brasil.
2011 - 2011
Montagem e Manutenção de Computadores. (Carga horária: 20h). , Fundação ACMinas, FACM, Brasil.
2011 - 2011
Reforma Ortográfica. (Carga horária: 20h). , Fundação ACMinas, FACM, Brasil.
2011 - 2011
Legislação Trabalhista. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional de Minas Gerais, SENAI/DR/MG, Brasil.
2011 - 2011
Gestão de Telecentros. (Carga horária: 12h). , Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais, FAPEMIG, Brasil.
2011 - 2011
Tecnologia da Informação e Comunicação. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional de Minas Gerais, SENAI/DR/MG, Brasil.
2010 - 2010
Fundamentos das Aplicações Móveis. (Carga horária: 23h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2010 - 2010
Linux. (Carga horária: 20h). , Instituto Politécnico de Ensino a Distância, iPED, Brasil.
2010 - 2010
Windows 7. (Carga horária: 60h). , Instituto Politécnico de Ensino a Distância, iPED, Brasil.
2009 - 2009
Access. (Carga horária: 32h). , Libertas Centro Cultural, LCC, Brasil.
2009 - 2009
Contabilidade Básica. (Carga horária: 71h). , Libertas Centro Cultural, LCC, Brasil.
2008 - 2008
Web Designer. (Carga horária: 102h). , Libertas Centro Cultural, LCC, Brasil.
2007 - 2007
Curso Básico Profissionalizante. (Carga horária: 96h). , Libertas Centro Cultural, LCC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
UNIVERSIDADE DE FRANCAVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Monitor de Plataforma
2009 - Atual
autônomoVínculo: Técnico em Informática, Enquadramento Funcional: Técnico em Informática, Carga horária: 40
2009 - 2017
Prefeitura Municipal de Conceição do Rio VerdeVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Monitor de Telecentro, Carga horária: 30
2016 - Atual
S&L Consultoria e Atividades Educacionais LtdaVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estágio profissional., Carga horária: 6
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Edgard Luiz Hess Junqueira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?