Márcio Gonçalves de Oliveira
Departamento Técnico - Educação Continuada do Laboratório Farmacêutico da Singular Pharma (2021);Coordenador dos cursos Biomedicina e Radiologia (2020); Professor Assistente II; Cursos; Enfermagem; Farmácia; Psicologia; Estética; Psicologia; Medicina Veterinária. Departamento de Saúde . Orientador de trabalhos conclusão de curso Enfermagem e Farmácia. Membro do Colegiado dos cursos Enfermagem e Estética e Cosmética. Docente da Pós graduação em Saúde: Emergência em Enfermagem ,Enfermagem do Trabalho e Enfermagem UTI. Centro Universitário Estácio da Bahia. - Campus Gilberto Gil. Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental pela Faculdade da Cidade de Salvador(2007). Emergência e UTI - Faculdade Social da Bahia (2015). Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade Católica do Salvador(2005).Bacharelado em Enfermagem pelo Centro Universitário Estácio da Bahia (2013). Analista Sênior Laboratório controle de Qualidade de Medicamentos ( A Fórmula 2008.) Auditor Interno do Sistema da Qualidade ISO 9000 (BVQI - 2006).Enfermeiro Fundação José Silveira.
Informações coletadas do Lattes em 26/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestão em Educação Ambiental
2006 - 2007
Faculdade da Cidade do Salvador
Título: Educaçao ao meio ambiente
Graduação em Bacharelado em Enfermagem
2009 - 2012
Centro Universitário Estácio da Bahia
Título: Triagem Neonatal
Orientador: Renilde Pereira Campos
Formação complementar
2007 - 2007
Montagem e Técnicas em Laboratório de Microbiologi. (Carga horária: 120h). , ORTOFARMA / MINAS GERAIS., ORTOFARMA, Brasil.
2007 - 2007
VIII Curso de Patologia Clínica.. (Carga horária: 20h). , Hospital São Rafael., HSR, Brasil.
2007 - 2007
Controle de Qualidade na Farmácia Magistral.. (Carga horária: 20h). , ANFARMAG., ANFARMAG., Brasil.
2007 - 2007
Extensão de Análise Físico-Químico e Microbiologia. (Carga horária: 120h). , ORTOFARMA / MINAS GERAIS., ORTOFARMA, Brasil.
2007 - 2007
Aperfeiçoamento em Farmacotécnica. (Carga horária: 30h). , SINAMM., SINAMM., Brasil.
2007 - 2007
Curso Extensivo de Cosmetologia Avançada.. (Carga horária: 120h). , Pharmaceutical / Criciúma-SC., PHARMACEUTICAL, Brasil.
2005 - 2005
Work Shop de Triagem Neonatal. Norte/Nordeste. APA. (Carga horária: 20h). , ASSOCIACAO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS /BA, APAE., Brasil.
2005 - 2005
III Seminário de Biologia Molecular.. (Carga horária: 20h). , Hospital São Rafael., HSR, Brasil.
2005 - 2005
Qualidade Total 5S.. (Carga horária: 120h). , BVQI., BVQI., Brasil.
2005 - 2005
Informática / Office.. (Carga horária: 120h). , REAL DADOS., REAL DADOS., Brasil.
2005 - 2005
Normas de Biosegurança em Laboratórios Químicos.. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal da Bahia, UFBA, Brasil.
2005 - 2005
Formação em Auditor de Qualidade Interno.. (Carga horária: 120h). , BVQI., BVQI., Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Probabilidade e Estatística.
Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: COSMETOLOGIA APLICADA/Especialidade: BIOCOSMÉTICOS E FITOCOSMÉTICOS.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: COSMETOLOGIA APLICADA.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Genética / Subárea: FARMÁCIA.
Organização de eventos
OLIVEIRA, M. G. . I Simpósio dos cursos de Farmácia e Biomedicina: Novas tendências tecnológicas das análises clínicas. 2017. (Outro).
OLIVEIRA, M. G. . IV Simpósio de Estética e Cosmética: A Arte do Cuidar se Cuidando. 2017. (Congresso).
OLIVEIRA, M. G. . III Simpósio de Estética e Cosmética: A Estética em uma Visão Multidisciplinar. 2016. .
OLIVEIRA, M. G. . II SIMPÓSIO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA. 2015. (Outro).
OLIVEIRA, M. G. . I SIMPÓSIO ESTÉTICA E COSMÉTICA: ÉTICA, SAÚDE E RESPONSABILIDADE SOCIAL.. 2014. (Congresso).
Participação em eventos
SALA DE AULA INVERTIDA: UMAPROPOSTA DE APRENDIZAGEM ATIVA. 2018. (Oficina).
I colóquio Internacional. Pesquisa Aplicada em Educação:Diferentes olhares sobre abordagens metodológicas. 2017. (Outra).
I Fórum de Ciência Educação e Inovação Tecnológica:Diálogos para Sustentabilidade ara.Manipulação é uma arte: Boas práticas sustentáveis de fórmulas cosméticas e estéticas. 2014. (Oficina).
I SIMPÓSIO ESTÉTICA E COSMÉTICA: ÉTICA, SAÚDE E RESPONSABILIDADE SOCIAL. AL.FERIDAS E CURATIVOS:ABORDAGEM DERMATO FUNCIONAL. 2014. (Simpósio).
EDUCAR PARA TRANSFORMAR CONSTRUINDO JUNTO NOSSA CULTURA..REMUNERAÇÃO VARIÁVEL EM RECONHECIMENTO A DEDICAÇÃO E EMPENHO DEMOSTRADO PELO TRABALHO REALIZADO EM 2013.. 2013. (Encontro).
II CONGRESSO DE GRADUAÇÃO E I SEMINÁRIO DE PESQUISA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA - ESTÁCIO/FIB O. PRINCÍPIOS DA COSMETOLOGIA. 2013. (Congresso).
II CONGRESSO DE GRADUAÇÃO E I SEMINÁRIO DE PESQUISA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA - ESTÁCIO/FIB O. ESTATÍSTICA APLICADA A METODOLOGIA DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO:PRINCÍPOS ÉTICOS.. 2013. (Congresso).
II CONGRESSO DE GRADUAÇÃO E I SEMINÁRIO DE PESQUISA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA - ESTÁCIO/FIB O. FAZENDO COSMÉTICO. 2013. (Congresso).
CAPACITAÇÃO EM CLÍNICA MÉDICA E CIRÚRGICA. 2011. (Encontro).
CAPACITAÇÃO EM EMERGÊNCIA. 2011. (Encontro).
Participação em bancas
OLIVEIRA, M. G.; MARA, P.; VANESSA SENA. O ENFERMEIRO NA COMISSÃO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em BACHARELADO EM ENFERMAGEM) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA.
OLIVEIRA, M. G.; MARA, P.; VANESSA SENA. LESÃO POR PRESSÃO: CUIDADOS DO ENFERMEIRO AO PACIENTE. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em BACHARELADO EM ENFERMAGEM) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA.
OLIVEIRA, M. G.; MARA, P.; AVENTURA, N.. CUIDADOS DE ENFERMAGEM COM PÉ DIABÉTICO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em BACHARELADO EM ENFERMAGEM) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA.
OLIVEIRA, M. G.; MARA, P.; SENA, V.. CUIDADOS DE ENFERMAGEM AO GRANDE QUEIMADO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em BACHARELADO EM ENFERMAGEM) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA.
OLIVEIRA, M. G.; SENA, V.; MARA, P.. ASSISTÊNCIA DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM AO PORTADOR DOENÇAS DE CHAGAS. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em BACHARELADO EM ENFERMAGEM) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA.
OLIVEIRA, M. G.; SANTANA; BONFIM. A VARIANTE CCR BETA-32 NA RESISTÊNCIA DA INFECÇÃO DO HIV. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Fármacia) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA.
OLIVEIRA, M. G.. M. Alves;Thays da S. Santana de Souza.A Enfermagem Junto a Família do Paciente com Alzheimer. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Enfermagem) - Centro Universitario Estacio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. Atenção de Enfermagem aos Pacientes Hemofílicos. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em BACHARELADO EM ENFERMAGEM) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA.
OLIVEIRA, M. G.. C. de Oliveira.Programa Farmácia Popular do Brasil: O Farmacêutico no Processo de Orientação do Uso de Medicamentos. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Farmácia) - Centro Universitario Estacio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. Descarte de medicamentos e seu efeitos negativo sobre o meio ambiente. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Fármacia) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA.
OLIVEIRA, M. G.. O uso discriminado do omeprazol por pacientes portadores da Helicobacter Pylori. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Fármacia) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA.
OLIVEIRA, M. G.; MARA, P.. Processo de doação de órgãos: O impacto da implantação da OPO no estado da Bahia.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Enfermagem) - Centro Universitario Estacio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. MÉTODOS NÃO FARMACOLÓGICOS UTILIZADOS PELO ENFERMEIRO NO ALÍVIO DA DOR DURANTE O TRABALHO DE PARTO NATURAL.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Enfermagem) - Centro Universitario Estacio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. A ATUAÇÃO DA ENFERMEIRA EM MANUTENÇÃO A UM POTENCIAL DOADOR DE ÓRGÃOS E TECIDOS NA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em BACHARELADO EM ENFERMAGEM) - Centro Universitário Estácio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. EVENTOS ADVERSOS NO PÓS OPERATÓRIO DE NEOPLASIAS HIPOFISÁRIAS:IMPORTÂNCIA PARA A SISTEMATIZAÇÃO DE ENFERMAGEM.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em BACHARELADO EM ENFERMAGEM) - Centro Universitário Estácio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. LEUCEMIA LINFOIDE AGUDA EM CRIANÇA E CUIDADOS DE ENFERMAGEM.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em BACHARELADO EM ENFERMAGEM) - Centro Universitário Estácio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. .ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO NA PREVENÇÃO DA OBESIDADE INFANTIL.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em BACHARELADO EM ENFERMAGEM) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA.
OLIVEIRA, M. G.. Trombólise Coronariana na Dor Torácica:Assistência de Enfermagem. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Enfermagem) - Centro Universitario Estacio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. A IMPORTÂNCIA DO ENFERMEIRO NO INCENTIVO AO ALEITAMENTO MATERNO.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Estácio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. DIAGNÓSTICO PRECOCE DO CÂNCER DE PROSTATA.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Estácio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. ATUAÇÃO DO HIGIENIZADOR NA PREVENÇÃO DA INFECÇÃO HOSPITALAR.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Estácio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. IATROGENIA NO COTIDIANO DA ASSITÊNCIA DE ENFERMAGEM.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Estácio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. CUIDADOS DE ENFERMAGEM NA PREVENÇÃO DA OBESIDADE INFANTIL. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Estácio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. DEPRESSÃO EM IDOSOS HOSPITALIZADOS. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em BACHARELADO EM ENFERMAGEM) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA.
OLIVEIRA, M. G.. ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO NA PREVENÇÃO DE ÚLCERA POR PRESSÃO EM PACIENTES DE INTERNAÇÃO DOMICILIAR. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em BACHARELADO EM ENFERMAGEM) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA.
OLIVEIRA, M. G.. CASAS DE PARTOS: CONTRIBUINDO PARA A HUMANIZAÇÃO NO PARTO NATURAL. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Centro Universitário da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. ASSISTÊNCIA DO ENFERMEIRO FRENTE AO ATENDIMENTO DE PCR EM PACIENTES ADULTOS EM AMBIENTE PRÉ HOSPITALAR. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Centro Universitário da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. O RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO PACIENTE HOSPITALIZDO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Centro Universitário da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. À ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO NA PREVENÇÃO DA ÚLCERA POR PRESSÃO EM PACIENTES ACAMADOS. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Centro Universitário da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM NO CUIDADO AO PACIENTE COM ÚLCERA DE PÉ DIABÉTICO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Centro Universitário da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. J.PEIXOTO.A ENFERMAGEM NA DETECÇÃO PRECOCE DO CÂNCER DE MAMA. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Centro Universitário da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. A INFLUÊNCIA DA(O) ENFERMEIRA(O) PARA A ESCOLHA DO TIPO DE PARTO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Centro Universitário da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. NASCIM.O PAPEL DO ENFERMEIRO NO ATENDIMENTO À MULHER VÍTIMA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Centro Universitário da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. HUMANIZAÇÃO COMO DIREITO AO ALIVIO DA DOR DURANTE O TRABALHO DE PARTO NORMAL. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Estácio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. .A IMPORTÂNCIA DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM DIANTE DE UMA OBSTRUÇÃO DE VIAS AÉRES EM CRIANÇAS.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Estácio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO PROTADOR DA SINDROME DE FOURNIER.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Estácio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO NO PRÉ NATAL NO CUIDADO A PACIENTES USUÁRIOS DO ÁLCOOL. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Estácio da Bahia.
OLIVEIRA, M. G.. TENSOATIVOS E SUA APLICAÇÃO EM SHAMPOOS. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em BACHARELADO EM FARMÁCIA) - Centro Universitário da Bahia.
Orientou
ATENÇÃO FARMACÊUTICA NA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DOS PACIENTES ONCOLÓGICOS EM USO DE QUIMIOTERÁPICOS; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Fármacia) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA; Orientador: Márcio Gonçalves de Oliveira;
ATENÇÃO FARMACÊUTICA APLICADA NA PROMOÇÃO DO USO RACIONAL MEDICAMENTOS; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Fármacia) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA; Orientador: Márcio Gonçalves de Oliveira;
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO PORTADOR DA DOENÇA DE CHAGAS CRÔNICA; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em BACHARELADO EM ENFERMAGEM) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA; Orientador: Márcio Gonçalves de Oliveira;
O FARMACÊUTICO NO NÚCLEO DE APOIO Á SAÚDE DA FAMÍLIA: ATUAÇÕES E DESAFIOS DE UM PROFISSIONAL DA SAÚDE; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Fármacia) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA; Orientador: Márcio Gonçalves de Oliveira;
USO DE TAMOXIFENO NA HORMONOTERAPIA PARA CÂNCER DE MAMA; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Fármacia) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA; Orientador: Márcio Gonçalves de Oliveira;
PERFIL FARMACOLÓGICO DA ABIRATERONA NO TRATAMENTO DO CÂNCER DE PRÓSTATA; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Fármacia) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA; Orientador: Márcio Gonçalves de Oliveira;
MICROAGULHAMENTO ASSOCIADO AO USO ÁCIDO HIALURÔNICO PARA REJUVENESCIMENTO FACIAL; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Fármacia) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA; Orientador: Márcio Gonçalves de Oliveira;
Os Benefícios do Emprego da Nanotecnologia na Formulação de Cosméticos; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Fármacia) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA; Orientador: Márcio Gonçalves de Oliveira;
C; DE OLIVEIRA; PROGRAMA FARMÁCIA POPULAR DO BRASIL: O FARMACÊUTICO NO PROCESSO DE ORIENTAÇÃO DO USO DE MEDICAMENTOS; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Fármacia) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA; Orientador: Márcio Gonçalves de Oliveira;
OLIVEIRA; ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO PACIENTE SUBMETIDO A EXAMES CONTRASTADOS: IODO COMO POTENCIALIZADOR DIAGNÓSTICO; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em BACHARELADO EM ENFERMAGEM) - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA; Orientador: Márcio Gonçalves de Oliveira;
Outras produções
OLIVEIRA, M. G. . V Congresso de Graduação Cidadania, Diversidade e Acessibilidade: Cosmetologia e Diversidade Cultural. 2016. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Prêmios
2015
Remuneração variável em reconhecimento e empenho demonstrados pelo trabalho acadêmico/docência., Centro Universitário Estácio da Bahia.
2013
Remuneração variável em reconhecimento e empenho demonstrados pelo trabalho acadêmico/docência., Centro Universitário Estácio da Bahia.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2020
Centro Universitário Estácio da BahiaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: PROFESSOR TEMPO INTEGRAL, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2017 - 2020
Centro Universitário Estácio da BahiaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador BIOMEDICINA, Carga horária: 10
2017 - 2020
Centro Universitário Estácio da BahiaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador RADIOLOGIA, Carga horária: 10
2009 - 2020
Centro Universitário Estácio da BahiaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor ASSISTENTE II, Carga horária: 30
Atividades
-
07/2014 - 07/2020
Ensino, BACHARELADO EM ENFERMAGEM, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, BIOQUÍMICA, Microbiologia Aplicada, Relacionamento e Comunicação em Enfermagem, Sistematização de Enfermagem do Cuidar
-
02/2012 - 07/2020
Pesquisa e desenvolvimento, NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO E PESQUISA.,Linhas de pesquisa
-
02/2012 - 07/2020
Ensino, Estética e Cosmética, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Química Orgânica e Bioquímica
-
02/2012 - 07/2020
Ensino, Gestão Ambiental, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estatística Básica, Normalização Ambiental
-
02/2012 - 07/2020
Ensino, Serviço Social, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estástica Social
-
02/2012 - 07/2020
Ensino, Psicologia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estatística Básica, Fundamentos de Estatística e Epidemiologia
-
06/2011 - 07/2020
Ensino, Farmácia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Cálculo de Medicamentos, Controle de Qualidade de Medicamentos, Cosmetologia, Química Analítica, Química Orgânica, Técnicas Injetáveis
-
02/2009 - 07/2020
Ensino, ESTÉTICA E COSMÉTICA, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Biocosmética e Fitocsmética, Citologia e Histologia, Introdução a Cosmetologia, Química Cosmética Corporal, Química Cosmética Facial
-
02/2009 - 07/2020
Ensino, Estética e Cosmética, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Biocosmética e Fitocosmética, Cosmetologia Aplicada
-
02/2012 - 06/2012
Ensino, Gestão Financeira, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Análise Estatística
1995 - 2009
Farmácia A Fórmula.Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista Técnico Sênior em Laboratório, Carga horária: 44
Outras informações:
Analista Técnico Sênior no Laboratório de Controle de Qualidade.
Atividades:
Análise Físico-Químico e Microbiológico de água, fitoterápico e produto acabado.
Pesquisa Farmacotécnica.
Manipulador de FórmulasMagistrais, Homeopáticas e Dermocosméticos.
Auditor Interno de Qualidade.
Atividades: Auditoria Interna Base nas Normas ISO 9000/01.
2010 - 2010
SENAI - Departamento Regional da BahiaVínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 120
Outras informações:
AULAS MINISTRADAS NO CURSO DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL BÁSICA EM AUXILIAR EM LABORATÓRIOS E PROCESSOS QUÍMICOS.
DISCIPLINAS:
BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO.
PROCESSOS DE PRODUÇÃO.
2005 - 2006
. Laboratório de Biotecnologia e Ecologia de MicrorganismoVínculo: Iniciação Científica Biólogo P, Enquadramento Funcional: Bolssista, Carga horária: 4
Outras informações:
Iniciação Científica Biólogo Pesquisador.
Atividades:
Pesquisa, Detecção e Controle de Microrganismo Anaeróbico na produção de petróle
2009 - 2009
Secretaria de Educação do Estado da BahiaVínculo: Professor Substituto, Enquadramento Funcional: Prestador de Serviço, Carga horária: 20
Outras informações:
MINISTROU AULAS NAS DISCIPLINAS DE QUIMICA E BIOLOGIA PARA ALUNOS SECUNDARISTAS.
2017 - Atual
Centro Universitário Estácio da BahiaVínculo: Horista, Enquadramento Funcional: Coordenador curso de Biomedicina, Carga horária: 10
2017 - Atual
Centro Universitário Estácio da BahiaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenador curso de Radiologia, Carga horária: 10
2017 - Atual
Centro Universitário Estácio da BahiaVínculo: COORDENADOR DE CURSO, Enquadramento Funcional: 2017, Carga horária: 10
Outras informações:
COORDENADOR DOS CURSOS BIOMEDICINA E RADIOLOGIA
2013 - 2013
Hospital Geral Roberto SantosVínculo: EXTRA CURRICULAR, Enquadramento Funcional: UNIDADE TERAPIA INTENSIVA, Carga horária: 100, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
PROGRAMA DE RESIDÊNCIA DE ENFERMAGEM EM TERAPIA INTENSIVA ADULTO
2013 - 2013
HOSPITAL GERAL DA BAHIAVínculo: EXTRA CURRICULAR, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 240
Outras informações:
ENFERMARIA ORTOPEDIA
2021 - Atual
Fundação José SilveiraVínculo: TEMPORÁRIO, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRO, Carga horária: 36
2021 - Atual
Singular Pharma Manipulados e Bem EstarVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Departamento Técnico . Educação Continuada, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Márcio Gonçalves de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?