MARCIA LIMA RODRIGUES

Possui graduação em Bacharel em Enfermagem pelo Instituto Florence de Ensino Superior (2017), Pós graduando (Enfermagem em Obstetrícia e Neonatologia) pela Faculdade Gianna Beretta. Atualmente é técnico em enfermagem da Fundação Antônio Jorge Dino. Tem experiência na área de Enfermagem como Docente.

Informações coletadas do Lattes em 30/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em ENFERMAGEM EM OBSTETRÍCIA E NEONATOLOGIA

2018 - Atual

FACULDADE GIANNA BERETTA

Graduação em Enfermagem

2012 - 2017

Instituto Florence de Ensino Superior
Título: INCIDÊNCIA DA LEUCEMIA LINFÓIDE AGUDA (LLA) EM CRIANÇAS E ADOLESCENTES E O PAPEL DA ENFERMAGEM NO ATENDIMENTO ONCOLÓGICO
Orientador: Ana Larissa Araújo Nogueira

Ensino Médio (2º grau)

2001 - 2003

Centro de Ensino Médio Cidade Operária II

Formação complementar

2018 - 2018

Extensão universitária em Curso de Atualização em Assistencia de Enfermagem Politicas Publicas de sau. (Carga horária: 120h). , Instituto Superior de Educação Continuada, ISEC, Brasil.

2015 - 2015

Extensão universitária em I Capacitação em Saúde da Mulher. (Carga horária: 50h). , Instituto Florence de Ensino Superior, IFES, Brasil.

2015 - 2015

I capacitação da Liga dos Ostomizado: Assitencia de enfermagem a pessoa com. (Carga horária: 60h). , Hospital do Cancer Aldenora Bello, HCAB, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde do Adulto e do Idoso.

Participação em eventos

3ª Jornada Academico-Cientifico de Enfermagem.3ª JORNADA- CIENTIFICA DE ENFERMAGEM. 2016. (Simpósio).

18º CBECENF. ?Desafios emergentes para a Enfermagem brasileira. 2015. (Congresso).

17º CBECENF. 40 anos em defesa da profissão foi amplamente discutido com os eixos temáticos: Ética e legislação em enfermagem; Cultura, política e história da enfermagem no mundo; e Força de trabalho da enfermagem: recurso vital para a saúde.. 2014. (Congresso).

1ª semana de Abordagem Interdisciplinar ao Idoso.1º SEMINARIO DE ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR AO IDOSO. 2013. (Seminário).

74ª Semana Brasileira de Enfermagem e 44ª Jornada Maranhese de Enfermagem. CONSCIÊNCIA PROFISSIONAL E A ENFERMAGEM NO CUIDADO A VIDA. 2013. (Congresso).

Produções bibliográficas

  • RODRIGUES, M. L. . PSEUDOMONAS. 2013. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - Atual

Fundação Antônio Jorge Dino

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: tecnico em enfermagem, Carga horária: 36

2017 - 2018

Fundação Antônio Jorge Dino

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 24

Atividades

  • 11/2017 - 12/2017

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Microbiologia/ Parasitologia

2017 - 2018

TUDO FACIL CURSOS

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 24