Bruno Hérick Santos Gomes

Atualmente é Analista de Sistema na Influir Automatização de Processos. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Linguagens de Programação

Informações coletadas do Lattes em 12/07/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Sistemas Para Internet

2013 - Atual

Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe

Ensino Médio (2º grau)

2009 - 2012

Escola Estadual 17 de Março, 17

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.

Histórico profissional

Experiência profissional

2015 - Atual

I9Ti

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Programador