Thatiana Araújo de Castro
Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Nilton Lins (2009), Pós Graduação Enfermagem Urgência e Emergência - INSTITUTO GIGA, Gestão e Docência para Ensino Superior - UNICEL, trabalhou como Professora na ESTÁCIO DO AMAZONAS, atuando também como HOME CARE, e experiência na área de Enfermagem com ênfase em Enfermagem.
Informações coletadas do Lattes em 12/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Enfermagem Urgência e Emergência
2019 - 2020
Instituto giga
Título: A Liderança do Enfermeiro no Contexto dos Serviços de Urgência e Emergência
Especialização em gestão e docência do ensino superior
2013 - 2015
FACULDADE LITERATUS
Título: O educador universitário na modernidade
Orientador: Aldenize Pinto de Melo Nascimento
Graduação em Enfermagem
2006 - 2009
Universidade Nilton Lins
Título: LEISHMANIOSE TEGUMENTAR E VICERAL
Orientador: DENISE SILVA
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
Educação Profissional.Identidade Profissional dos Docentes da educação Profissional. 2013. (Encontro).
Educação continuada.Meios de prevenção de infecção hospitalar. 2002. (Encontro).
Participação em bancas
SOUZA, T. A.; Lavínia De Jesus; Adriana Marília. TRAUMA RAQUIMEDULAR O USO DA IMOBILIZAÇÃO PRÉ HOSPITALAR EM ACIDENTES COM MOTOCICLETAS. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em TÉCNICO EM IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA - PRONATEC) - ESTÁCIO DO AMAZONAS.
SOUZA, T. A.; Lavínia De Jesus; Adriana Marília. TRATAMENTO CONSERVADOR DA SÍNDROME DO TÚNEL DO CARPO COM BANDAGENS FUNCIONAL. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em TÉCNICO EM IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA - PRONATEC) - ESTÁCIO DO AMAZONAS.
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - 2021
K.E.J Comércio de AlimentosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 45, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atuando como Enfermeira Particular (HOME CARE)
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thatiana Araújo de Castro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?