Maria Isabel Gaspar Ruas
Possui graduação em Medicina Veterinária pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinária de Jaboticabal(1987), mestrado em Programa em Psicobiologia pela Faculdade de Filosofia Ciencias e Letras de Ribeirão Preto - USP(1993) e doutorado em Programa em Psicobiologia pela Faculdade de Filosofia Ciencias e Letras de Ribeirão Preto - USP(2000).
Informações coletadas do Lattes em 22/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em Programa em Psicobiologia
1995 - 2000
Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto - USP
Título: O forrageamento do hamster dourado Mesocricetus auratus na perspectiva da Teoria de Sensibilidade a risco
David de Jong. Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia. Grande Área: Ciências Biológicas / Área: Ecologia / Subárea: Ecologia Teórica.
Mestrado em Programa em Psicobiologia
1988 - 1993
Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto - USP
Título: O Forrageamento do hamster dourado (Mesocricetus auratus): sozinho e em interação,Ano de Obtenção: 1993
David de Jong.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
Graduação em Medicina Veterinária
1983 - 1987
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maria Isabel Gaspar Ruas e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?