Danieli Souza Longue

Possui graduação em Administração pela Faculdade de Educação da Serra(2007) e especialização em Gerenciamento de projetos pela Faculdade de Tecnologia FAESA(2014).

Informações coletadas do Lattes em 24/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Gestão Empresarial

2016 - Atual

Faculdade Estácio de Sá - Vitória/ES

Especialização em Gerenciamento de projetos

2013 - 2014

Faculdade de Tecnologia FAESA
Título: MAPEAMENTO DAS INDÚSTRIAS DO SETOR DE PLÁSTICO DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES
Orientador: Erthelvio Nunes Junior

Graduação em Administração

2004 - 2007

faculdade de educaçao da serra
Título: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO: O Planejamento Anual de Auditorias
Orientador: Hamilton Woelffel Pacheco

Formação complementar

2015 - 2015

Gerenciamento de Programas. (Carga horária: 16h). , Plano Pro 2, PLANO PRO 2, Brasil.

2014 - 2014

Super Apresentador. (Carga horária: 8h). , SOAP, SOAP, Brasil.

2013 - 2013

MBA em Gerenciamento de projetos. (Carga Horária: 396h). , Faculdade de Tecnologia FAESA, CET-FAESA, Brasil.

2012 - 2012

Gestão de Projetos - Abordagem Prática. (Carga horária: 20h). , Instituto Euvaldo Lodi - ES, IEL/ES, Brasil.

2010 - 2010

Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica de Proje. (Carga horária: 20h). , Instituto Euvaldo Lodi - ES, IEL/ES, Brasil.

2008 - 2008

Despachante Aduaneiro. (Carga horária: 120h). , ABRACOMEX, ABRACOMEX, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - 2015

Confederação Nacional da Indústria - DF

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Politica e Indústria III, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atividades Desenvolvidas: Responsável pela gestão física, financeira e prestação de conta do projeto Associa Indústria, parceria CNI e SEBRAE Nacional; relacionamento com as federações da indústria do país, consultores envolvidos nas capacitações, fornecedores e demais clientes internos e externos; desenvolvimento de propostas de projetos internos e com parceria de outras instituições, bem como a estruturação das planilhas de aplicação de recursos e cronogramas financeiros; reestruturação e proposição de aditivo de tempo, escopo e financeiro dos projetos desenvolvidos no setor; controle de indicadores das metas dos projetos e emissão de relatórios mensais para acompanhamento da diretoria; auxilio no desenvolvimento de metodologias para capacitações de empresários e diretores sindicais; desenvolvimento e otimização dos fluxos e dos processos internos; levantamento de informações e emissão de relatórios para subsidiar a tomada de decisão da gerência.

2010 - 2013

Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Administrativo, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atividades Desenvolvidas: Elaboração de projetos na área de desenvolvimento associativo no Espírito Santo e gestão projetos do Programa de Desenvolvimento Associativo - PDA, desenvolvidos pela CNI; gestão financeira de projetos com entidades parcerias; apoio na gestão de sindicatos patronais; realização de pesquisas, captação e análise de dados e indicadores econômicos estaduais para elaboração de apresentações; organização de eventos e feiras setoriais da indústria, palestras e cursos para empresários; entre outros. Substituição temporária da analista do convênio da APEX na FINDES.

2009 - 2010

Fazenda Porto do Engenho

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 40

Outras informações:
Atividades Desenvolvidas: Gestão financeira e administrativa, controle do banco de dados e relacionamento com clientes e fornecedores.

2003 - 2009

Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assessora de Nível Superior, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atividades Desenvolvidas: Secretária executiva, controle de fluxo de processos e documentos, gestão de prazos, acompanhamento de processos e gestão do RH do setor.