Caio Tripode de Oliveira
Estou cursando Engenharia Mecânica na Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI). Tenho como objetivo aprimorar os conhecimentos nas áreas de engenharias. Tenho facilidade em trabalho em equipe, me considero uma pessoa pontual, organizada e possuo aptidão para liderar. Gosto de lidar com a inovação e desenvolvimento de projetos. Possuo Inglês avançado e francês intermediário, bom conhecimento do pacote office, treinamento Green e Black Belt em Lean Seis Sigma para melhorias da qualidade e gerenciamento de projetos do MS Project. Fui diretor de freio na Equipe MountainBaja de Baja Sae na UNIFEI. Com conhecimento básico de SolidWorks, os quais serão aprimorados, sou capaz de realizar desenhos de pequenos projetos mecânicos.
Informações coletadas do Lattes em 22/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Federal de Itajubá. , Rua São Paulo, Amazonas, 35900373 - Itabira, MG - Brasil, Telefone: (31) 38343544, URL da Homepage:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Caio Tripode de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?